Aragão

676 Respostas
Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 105 (16%)
Participante desde: 12/2020
Aragão é Corretor está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.
Proposta de financiamento.
Entre em contato com a empresa que realizou o Leilão.
Como receber o financiamento imobiliario.
Sempre é o Banco que libera o valor ao proprietário. Isso leva de 15 á 30 dias em média.
QUAL A AREA DO IMOVEL DESCRITO.
Calcule a área total e divida em m².
Posso tirar mesmo sendo no nome de um parente distante???
Tem que entrar em contato com a sua mãe, você é herdeira quando ela for viva. Você deve consultar o registro do imóvel no cartório em que a casa foi registrada. Se tentar vender não vai conseguir vender sem ela assinar o contrato.
30 dias para Devolução de Caução.
Só faltou ela te entregar a vistoria assinada. O resto está correto.
Ele pode vender me a casa logo de seguida.
Você pode comprar no seu nome e dar continuidade no contrato vigente.
Posso fumar dentro do meu apartamento?
Sem problemas, porém depende das regras de cada condomínio.
Renovação contratual.
Entre em um acordo com o proprietário, paga-se o proporcional ao contrato. Deve avisar com 30 dias de antecedência no mínimo.
Registro do imóvel, posso perdê-lo?
Esse imóvel em questão entrará em leilão. Porém ela deve esperar e regularizar a situação para não perder, sugiro colocar em nome de uma terceira pessoa com um em tempo passando a posse para você.
Existe legalidade fiscal e jurídica quando uma empresa aluga uma loja?
O contrato deve ser para uso comercial. Está errado se for descrito como residencial.
Poderei fazer as duas escrituras de imóveis doados?
Deve ser um imóvel por CPF nesses casos. Você deve passar a declaração para uma pessoa para fazer a segunda escritura.
Como contabilizar deposito caução de aluguel?
No ato do contrato deve receber esse valor. Caso precise o depósito deve ser usado em caso de imprevisto do inquilino.
Como declarar apartamento comprado na planta?
Declara como despesa ou investimento, pois ainda não existe o bem,.
Compra de imóvel aforado
Declara como bem imóvel.
Aluguel recebido antecipado contabilização?
Contabiliza como pagamentos dos meses subsequentes.
Consórcio de imóveis FGTS
Consegue usar sim.
Calculo para atraso de aluguel
1% ao mês.
Financiei um apartamento como declarar?
Declara como bem adquirido e financiado é importante mencionar.
Envie uma mensagem para Aragão