Barreto

Barreto

26 Respostas

Agradecimentos: 422 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (12%)

Participante desde: 03/2022

Site: www.primeresidencia.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Barreto está entre os TOP 3.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 26 respostas em nosso fórum.

É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?

Vale o que está no contrato! Mas com um um bom papo, O proprietário pode refazer o contrato no seu nome!

Como desenvolver proposta de aluguel de casa?

Primeiramente, é importante que a proposta é um meio utilizado com frequência nas negociações entre locatário e proprietário.

Como saber se realmente tenho que pagar valor antes de sair do imóvel?

Não tem valores algum para pagar! Se não aceitar amigavelmente procure um advogado!

Averbação de contrato sem cláusula de vigência em alienação. Se eu averbar o contrato, em caso de venda, o novo proprietário deve cumprir todo o contrato?

A cláusula de vigência objetiva garantir Segurança ao locatária especialmente de garantindo que o prazo de vigência acordado seja observado pelo novo adquirente

Qual o melhor jeito para encontrar o boleto de ITR do meu imóvel?

Primeiro documento de informação e atualização cadastral do Imposto sobre a propriedade territorial Rural que contenha as informações cadastrais do imóvel 2 o documento de informação e apuração do ITR que contenha informações necessária a apuração do imposto Então tem que levantar esse esse documento e saber o valor do boleto

DÚvida com aluguel adiantado e caução.

Sim ele ficou mais 30 dias mais um mês no caso né E como a senhora recebeu dois meses adiantado deveria e deve devolver

O que fazer quando tem problemas com vizinho e a proprietária ajuda?

A melhor forma é procurar um advogado se não tiver um meio entre as três partes para resolver o problema e tentar da melhor forma possível sem prejuízo para as partes

Problemas familiares.

Se a sua mãe já fez a escritura Já construiu ele não pode mais tomar residência dela o terreno é isso é da dela e não tem como como retirar esse imóvel o imóvel pertence à sua mãe.

Moro há anos no mesmo lugar.

Por lei ele é obrigado a pagar o aluguel ele ocupando ou não ocupando até o momento de entregar a chave ele tem que pagar o aluguel

Posso pagar aluguel apenas dos dias que fiquei na casa?

Não não tem que pagar Veja bem você pagou no dia 23 de outubro e entrou no dia 27 porém vai sair né da casa tem que pagar esses dois dias não você pagou dois meses adiantado

Como fazer a inscrição do imóvel?

Basta você apresentar o RG e CPF certidão atualizada do imóvel contrato de compra e venda do imóvel aí você pode fazer a inscrição do imóvel ok

Aluguel antecipado como declarar?

Os aluguéis recebidos antecipadamente pelo locador em razão de securitização de crédito imobiliário devem ser reconhecidos com receita de cálculo de Imposto de Renda Então deve ser ele a medida que os recursos foram pagos pelo locatário.

Devo arcar ou refazer pintura do imóvel já pintado e não aprovado?

Sim você deve devolver o imóvel ao proprietário ou para a imobiliária de acordo como você recebeu se você deixou qualquer coisa a ser feita aí Vale causar um problema

A imobiliária não quer devolver meu dinheiro?

Bem vamos lá você deve ter assinado uma proposta e na proposta de compra e venda ou locação não sei o que você fez vamos falar sobre compra e venda. Se no contrato consta. Se no contrato consta que não foi firmado o negócio a compra e venda Você deve receber o seu dinheiro de volta sim eu pelo menos só use pago os corretores depois que é feita a escritura definitiva não contrato de compra e venda tá. \E sim a escritura.

Qual banco possui taxas de juros menores?

Depende se vc tem investimento em uma instituição pode aderir um juro menor.

O que significa imóvel tombado?

Um imóvel tombado é um imóvel preservado pelo poder público.

Como ter o calção devolvido por quebra de contrato por parte do proprietário?

Depende das cláusulas que constam em contrato. Tem que analisar.

Posso fazer a transfência de um imóvel em qualquer cartório?

Sim, dentro do estado onde se encontra o imóvel!!!

Como posso financiar apartamento pelo BB?

Primeiramente você deve ir ao uma agencia do Banco do Brasil portando documentos pessoais com RG, CPF, e comprovante de renda, estado civil em versões originais e sua respectivas cópias. Mais informações como a lista completa o atendente irá entregar em suas mãos!

Envie uma mensagem para Barreto

7040 barreto