Botelho

Botelho

305 Respostas

Agradecimentos: 7.899 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 52 (17%)

Participante desde: 08/2020

Site: www.imovelguide.com.br/profissional/ezequiel-gois-botelho/1806

SOBRE O RESPONDEDOR:

Botelho é Corretor está entre os TOP 30 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 305 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Morumbi , Interlagos , Santo Amaro e Jurubatuba, e já trabalhou em empresas como: Cyrela , Mac , Eztec , Yuny , Trisul , Even , Lopes e Abyara.

Como conseguir adquirir pelo minha casa minha vida?

De acordo com a renda e idade você irá ter uma liberação de valor para Financiamento, partindo daí poderá utilizar FGTS como entrada. Tendo aprovação sem restrição no nome e renda compatível ou renda mais entrada. Com renda menor consegue também Subsídio.

O que acontece com o financiamento após o divórcio?

O Financiamento continuará atrelado aos dois até a quitação.

Quanto tempo posso deixar de pagar IPTU?

5 anos : lembrando que outra pessoa pode entrar com usocapião.

Qual maneira de financiar imóvel utilizando o FGTS?

O FGTS será utilizado no repasse com financiamento Bancário para imóveis novos e como parte da entrada para imóveis prontos.

Como transferir um imóvel na prefeitura?

Na verdade a transferência do Imóvel é feita no Cartório de registro de Imóveis, se tiver Matricula, registro e escritura.

Qual a porcentagem de juros no financiamento imobiliário?

Minha Casa MInha Vida até 7. 7%, SFH até 12% de acordo com cada banco.

Qual é a maneira de aprovar financiamento de imóvel?

Nome sem restrições, renda compatível com valor do Imóvel.

Como economizar água em apartamento?

Reuso de água de chuva nas áreas comuns, bacias com duplo acionamento, lavar roupa de uma só vez, banhos curtos e etc.

Como fazer seguro fiança locatícia?

AtravÉs de uma seguradora ou representantes ( porto Seguro, Bradesco e etc. ).

Tem como tirar IPTU pela internet?

Segunda via, se você for o Proprietário pelo site da prefeitura.

Como comprar terreno pelo SFH?

Comprovando renda compatível para compra, documentos pessoais e de renda.

Como que funciona a cessão de direitos de imóveis?

Quem está recebendo a cessão de direitos tem que comprovar a mesma renda ou maior para fazer no caso financiamento.

Quem registra o imóvel é o dono?

Sim, após a Escritura faz o registro e torna- se dono do Imóvel.

qual o valor das parcelas de imóvel de 1 . 100 . 000 , 00 ?

Vai depender se é minha casa minha vida, da região ou municipio onde fica o imóvel, se é primeiro imóvel e etc..

Inventario atrasado imovel isento de iptu, como resolver?

Se permanecer em nome dela continuará isento, se passar para seu nome pagará imposto a partir da data que seu avó Faleceu, consultar um advogado para maiores esclarecimentos.

Vendi um imóvel por um preço maior que do que comprei , esse acréscimo é passível de pagamento de imposto sobre renda?

A diferença chamada de lucro imobiliário deve ser pago imposto quando se tem registro e Escritura.

Posso comprar um imóvel que não tem escritura definitiva , apenas escritura de posse ?

O Correto é fazer a regularização junto a prefeitura se possível.

Posso comprar adquirir um terreno por usucapião?

Havendo a possibilidade de desmembramento, sim !!!! Pois O Usocapião terá direito a registro e Matricula.

Envie uma mensagem para Botelho

1806 botelho