Botelho

Botelho

305 Respostas

Agradecimentos: 7.899 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 52 (17%)

Participante desde: 08/2020

Site: www.imovelguide.com.br/profissional/ezequiel-gois-botelho/1806

SOBRE O RESPONDEDOR:

Botelho é Corretor está entre os TOP 30 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 305 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Morumbi , Interlagos , Santo Amaro e Jurubatuba, e já trabalhou em empresas como: Cyrela , Mac , Eztec , Yuny , Trisul , Even , Lopes e Abyara.

Se um imóvel não tem rgi , o que pode acontecer?

Enquanto não tiver registro você legalmente não é dono mas Pode ser feito a regularização junto ao Cartório registro de Imóveis.

Como descobrir quando vai ser liberado o numero da casa?

Acrdedito que indo na prefeitura de Bebedouros.

Terreno que não tem escritura. Como passar o imóvel para o nome de outra pessoa?

Analizando então vocês tem um terreno, se o Iptu tiver em nome do seu pai pode ser feito a seção de direitos para os filhos.

Moro em um terreno que não é desmembrado, porém pago tudo sozinha. Posso passar o mesmo para o meu nome?

Pode, porémse tiver em nome de outra pessoa terá que entrar com usocapião.

Como saber quando devo pagar pelo desmembramento?

Como o imóvel Já está em seu Nome pode se usar de bom senso e ele Pagar para desmembrar ou dividir os honorários.

posso mover uma ação para ter a devolução do sinal ?

Prazo para documentação e de no maximo 20 dias, apos no maximo uns 30 dias já deveria ter sido feito o reembolso.

É correto pagar antecipado antes mesmo de entrar no imóvel?

Se assinou o contrato está concordando com todas clausulas nele presente, o que pode ser feito se não tiver mais interesse é a resição do contrato.

Quero desmembrar um terreno, como prosseguir?

5x25 ou 5x30 são lotes com menor metragem.

Como saber quando deve ser pago a comissão ao corretor?

Se não ouve uma intermediação de Corretor não existe comissionamento.

o que fazer qdo a imobiliaria nao repassa meus alugueis ?

Você pode rencidir a Administração com essa Imobiliária e Tentar com outra, verificar se tem melhor retorno.

A minha casa ainda não tem numereção. Como saber quando irá sair?

Acredito que se dirigindo a prefeitura local terá essa informação.

quanto será esse custo ?

Deve Calcular a metragem e multiplicar pelo valor de M2 do Piso, vai saber quanto vai economizar.

quanto gastaria nesse projeto feito por profissionais?

Favor formular melhor a pergunta, não consegui entender.

Quais os documentos para vender terreno financiado pelo banco?

Vendedor : Rg, CPF, Certidão de nasc. Ou Casamento, Certidões Negativas ( se casado por CPF ), Matricula atualizada do terreno, certidoes de debitos do terreno ( IPTU ).

Vendi um sítio, incide o IR sobre a diferença entre a compra e venda?

Sim !!! Seria o lucro Imobiliário. Você pode ter Problemas já que o comprador terá que pagar o Registro e Matricula sobre o Valor cheio como no Contrato.

É possível cancelar contrato de aluguel feito pelo Altentique?

No Contrato deve rezar clausula de recisão de contrato, contratocom assinatura digital é como qualquer um outro porém assinado digitalmente.

Esta correto contrato cobrar por período de pré entrega das chaves?

Se Você assinar o Contrato estará Concordando. O Correto é inicio do contrato a partir da posse.

Envie uma mensagem para Botelho

1806 botelho