Botelho

305 Respostas
Agradecimentos: 7.899 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 52 (17%)
Participante desde: 08/2020
Site: www.imovelguide.com.br/profissional/ezequiel-gois-botelho/1806
Botelho é Corretor está entre os TOP 30 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 305 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Morumbi , Interlagos , Santo Amaro e Jurubatuba, e já trabalhou em empresas como: Cyrela , Mac , Eztec , Yuny , Trisul , Even , Lopes e Abyara.
Quais são os documentos necessários para financiar uma construção pelo BB?
Documentos Pessoais e renda.
Se um imóvel não tem rgi , o que pode acontecer?
Enquanto não tiver registro você legalmente não é dono mas Pode ser feito a regularização junto ao Cartório registro de Imóveis.
Como descobrir quando vai ser liberado o numero da casa?
Acrdedito que indo na prefeitura de Bebedouros.
Terreno que não tem escritura. Como passar o imóvel para o nome de outra pessoa?
Analizando então vocês tem um terreno, se o Iptu tiver em nome do seu pai pode ser feito a seção de direitos para os filhos.
Moro em um terreno que não é desmembrado, porém pago tudo sozinha. Posso passar o mesmo para o meu nome?
Pode, porémse tiver em nome de outra pessoa terá que entrar com usocapião.
Como saber quando devo pagar pelo desmembramento?
Como o imóvel Já está em seu Nome pode se usar de bom senso e ele Pagar para desmembrar ou dividir os honorários.
posso mover uma ação para ter a devolução do sinal ?
Prazo para documentação e de no maximo 20 dias, apos no maximo uns 30 dias já deveria ter sido feito o reembolso.
Estou pagando o IPTU porém sou isenta de pagamento perante a lei. Como posso resolver?
Se ainda não está em seu nome sim.
É correto pagar antecipado antes mesmo de entrar no imóvel?
Se assinou o contrato está concordando com todas clausulas nele presente, o que pode ser feito se não tiver mais interesse é a resição do contrato.
Quero desmembrar um terreno, como prosseguir?
5x25 ou 5x30 são lotes com menor metragem.
Como saber quando deve ser pago a comissão ao corretor?
Se não ouve uma intermediação de Corretor não existe comissionamento.
Desmembramento iptu após falecimento dos pais sem inventário, como prosseguir?
Tem que fazer inventário primeiro.
o que fazer qdo a imobiliaria nao repassa meus alugueis ?
Você pode rencidir a Administração com essa Imobiliária e Tentar com outra, verificar se tem melhor retorno.
A minha casa ainda não tem numereção. Como saber quando irá sair?
Acredito que se dirigindo a prefeitura local terá essa informação.
quanto será esse custo ?
Deve Calcular a metragem e multiplicar pelo valor de M2 do Piso, vai saber quanto vai economizar.
quanto gastaria nesse projeto feito por profissionais?
Favor formular melhor a pergunta, não consegui entender.
Quais os documentos para vender terreno financiado pelo banco?
Vendedor : Rg, CPF, Certidão de nasc. Ou Casamento, Certidões Negativas ( se casado por CPF ), Matricula atualizada do terreno, certidoes de debitos do terreno ( IPTU ).
Vendi um sítio, incide o IR sobre a diferença entre a compra e venda?
Sim !!! Seria o lucro Imobiliário. Você pode ter Problemas já que o comprador terá que pagar o Registro e Matricula sobre o Valor cheio como no Contrato.
É possível cancelar contrato de aluguel feito pelo Altentique?
No Contrato deve rezar clausula de recisão de contrato, contratocom assinatura digital é como qualquer um outro porém assinado digitalmente.
Esta correto contrato cobrar por período de pré entrega das chaves?
Se Você assinar o Contrato estará Concordando. O Correto é inicio do contrato a partir da posse.
Envie uma mensagem para Botelho