Bruno da Silva Martins

Bruno da Silva Martins

2 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2024

Site: https://mutleyimoveis.crecido.app/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bruno da Silva Martins está entre os TOP 900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2 respostas em nosso fórum.

Posso alugar um imóvel que dei entrada com o fgts ?

É possível sim, porém existem algumas questões particulares em relação ao imóvel. Se o imóvel estiver devidamente quitado, aí você poderá alugar tranquilamente. Se ele foi financiado e ainda estiver com parcelas pendentes de pagamento, o ideal seria procurar o banco ao qual ele foi financiado inicialmente pois, como o imóvel está sob um contrato de financiamento, ele ainda é garantia de pagamento para o banco, portanto, qualquer alteração no uso do imóvel, como um aluguel, precisa ser comunicada e autorizada pela respectiva instituição bancária. Por isto, procure o corretor ou imobiliária ao qual você adquiriu este imóvel para obter mais esclarecimentos sobre este assunt.

Renovei meu contrato do aluguel, porém, sai antes do esperado, agora a dona da casa não quer devolver meu dinheiro. Tenho direito do meu dinheiro de volta ou não?

O ideal seria você procurar um advogado para solicitar o ressarcimento do valor do aluguel proporcional aos dias que você ficaria no imóvel, desde o dia da saída até o dia em que seria efetuado o próximo pagamento, deixando pago apenas o dia em que você usufruiu do imóvel, independentemente da dona aceitar a devolução ou não.

Envie uma mensagem para Bruno da Silva Martins

40647 bruno-da-silva-martins