Bruno Lima
6 Respostas
Agradecimentos: 200 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (33%)
Participante desde: 02/2021
Bruno Lima é Consultor de vendas está entre os TOP 7.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Atuo Com Todos Os Bairros De Manaus Que O Deseja e Mas Com Foco Na Zona Norte Da Cidade, e já trabalhou em empresa como: Azevedo Imóveis .
Eu posso comprar apartamento MRV?
Não só ele mas como outros imóveis. Só tem que verificar se não tem nenhum impeditivo que impossibilite a compra.
De que maneira posso procurar casa para alugar?
Geralmente corretores que trabalham mais focado em aluguel do que venda. Consegue ter muitas opções. Buscando alguns anúncios nos portais você encontra os corretores que podem ter.
O que fazer para conseguir financiar um apartamento com restrição no CPF?
Se for financiamento bancário, precisa primeiro negociar restrições não tem jeito, banco exige. Mas existe também financiamento direto com a construtora que esta fazendo o imóvel, ou contrato de gaveta onde a negociação e direto com vendedor, onde se ajusta o tempo que você regulariza a restrição.
Quais as maneiras de se planejar para comprar um imóvel?
Quem busca seu primeiro, ou ja comprou. O ideal é buscar saber quais são suas expectativas de como vai usar para seu dia a dia. Pensar em cada detalhe, assim voce ja vai como mais objetivo quando for procurar Nessas pesquisas voce ja saber valores, parcelas, juros, custos adicionais que vai ter. E isso configura o segundo ponto se preparar financeiramente para não ter surpresas no final Um bom corretor pode lhe auxiliar em todas essas questões e lhe poupar tempo, por isso esteja sempre em contato com eles, para lhe ajudar nessa jornada Grande Abraço!
É melhor comprar apartamento novo ou usado?
Depende de cada necessidade que cada cliente vai ter, alguns realmente precisam de algo pronto outros, esperam valorizar ou só podem pagar com alguma facilidade na entrada
Primeiro imóvel financiado tem desconto?
Se entrar na modalidade PCVM sim, mas existe alguns critérios que o banco avalia como renda, valor do imóvel e somente alguns bancos podem fazer
Envie uma mensagem para Bruno lima