CAC- CÉLIO CRUS

Cac- Célio Crus

119 Respostas

Agradecimentos: 55 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2023

Site: www.celiocrus.com

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cac- Célio Crus é Gestor Imobiliário com formação em Administração e ciencias imobiliárias e pos, está entre os TOP 400 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Documentação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 119 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2003 atuando principalmente no bairro Cidade De Aracaju E Adjacência , e já trabalhou em empresas como: Cosil, Engeb, Construtora Celi, Cac, Fgi, D&m, Decide e Parceiro Caixa.

Terreno arrendado pode ser vendido?

PoderÁ desde que seja pelo proprietário e podendo até mesmo repassado o arrendamento.

O que é contrato de locação por prazo indeterminado?

Locação por prazo indeterminado, é quando não há um contrato formalizado.

Onde acho o número da matrícula do meu imóvel?

O numero de matricula é identificado na escritura ou na Circunscrição imobiliária que pertence o imnóvel.

Apartamento financiado pela caixa tem que declarar?

Todo o imóvel é passível de declarar, apenas quem possui um único imóvel que seja abaixo de R$ 340. 000, 00 poderá fica desobrigado de declarar.

Certidão de imóvel o que é?

Certidão do imóvel pode ser a inteiro teor que consta os dados reais do imóvel e as negociações que houve ou houveram.

Financiamento de imóvel pela caixa para servidor público?

O processo de financiamento é regido da mesma fora que o trabalhador do setor privado.

O que é observado pela CEF ao analisar meu imóvel?

È observado toda a documentação do imóvel, vendedores, compradores.

Como sei se imóvel tem habite-se?

O habite-se é identificado quando tem á área construída averbada a matricula do imóvel.

O Banco do Bradesco financia apartamento na planta?

O financiamento do apto somente após o habite-se do prédio e o devido registro.

O que fazer quando inquilino não paga a renda?

Quando o inquilino não paga o valor da locação, e dever do locatário entrar com uma ação de cobrança e podendo até pedir o despejo para retomada do imóvel.

Tem que reconhecer firma das testemunhas?

Ao registrar contratos de financiamentos de bancos públicos normalmente não é preciso, agora em banco privado sim.

Como eu faço para consigo emitir matrícula de terreno?

Em caso de terreno devemos registrar o contrato de compra e venda de acordo com o registro da incorporação na Circunscrição d Loteamento e efetuar a abertura de matricula, caso não tenha a escritura só será possível através do processo de usucapião.

Qual o valor cobrado por atraso de aluguel?

O valor da multa pode ser no máximo de 10% e correção de 1% ao mes.

Como fazer o cálculo de quebra de um contrato de aluguel?

Normalmente é praticado o percentual de três vezes o valor mensal.

Quanto fica o financiamento de um imóvel de 300 mil?

Podemos efetuar o financiamento junto a Caixa Economica Federal, onde o comprador e vendedor aprovado juntamente com a renda, fica certo que ele terá o financiamento de 80% do valor imóvel e 20% com recursos próprios, podendo ter um prazo de até 420 meses a depender da idade.

Como faço para registrar um imóvel pela internet?

ApÓs a confirmação declarada pelo proprietário, faremos o cadastro do imóvel junto a rede com os detalhes de endereço e fotos com as informações, valor e posteriormente a oublicação.

Eu posso comprar imóvel e fazer escritura em nome dos filhos?

Neste caso sim, através de uma doação.

Posso passar um financiamento para outra pessoa?

NA verdade tem que ser feito um novo financiamento com interveniente junto a outro a instituição financeira.

A primeira renda é para o proprietário ou para a agência imobiliária?

A depender da região, em nosso mercado imobiliário de Sergipe, fica na primeira renda o percentual dividido e 10% pela administração mensamente por 11 meses.

Envie uma mensagem para CAC- CÉLIO CRUS

1929 cac-celio-crus