Carine Araujo da Silva Martins
18 Respostas
Agradecimentos: 22 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (56%)
Participante desde: 08/2022
Carine Araujo da Silva Martins é Corretora está entre os TOP 1.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 18 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Rochdalle , Centro, Bela Vista e Vila Osasco, e já trabalhou em empresas como: Vida Imoveis , Canada Imoveis , Authentica Imoveis , Ilira Imoveis e Cristal Imoveis .
Como é calculado o IGPM mensal?
Pelo 3 indices de preços destintos.
O que é o um título aquisitivo de imóvel?
É o documento que representa a transferência de um imóvel para outra pessoa.
Como calcular multa de quebra de contrato de aluguel?
Proporcional ao tempo restante do contrato.
O que é arrendamento de imóvel?
É um contrato legal, feito em troca de um pagamento feito entre o proprietario e o arrendatario.
Inquilino desistiu de ficar com o imóvel depois de depositar o que faço?
Depende do que esta em contrato, se ja estava assinado, tem multa contratual, mas o ideal é entender o motivo e ter uma reunião com o locatário.
Como multa locação imóvel?
Multa por quebra de contrato, valor de 3 vezes o valor da locação, proporcional ao tempo que ficar para vencer o contrato. Multa por desocupação sem aviso 1 aluguel. Multa por atraso 10% mais 1% ao mês, mas tudo depende do que esta em contrato.
Contrato venceu e não foi renovado, quero desocupar, tenho que pagar?
Desde que avise com 30 dias, não tera que pagar multa.
Como quitar financiamento com carta de crédito?
NecessÁrio procurar a Instituição financeira responsável pelo financiamento, informar o desejo e verificar a possibilidade.
Posso receber a fiança de volta ?
Precisa ver o que esta em contrato.
Como emitir darf lucro imobiliário?
Na opção DARF na pagina do Gov. Br.
Consigo ver os dados cadastrais dos proprietários em alguma plataforma gratuita?
Acredito que agora só paga.
Saindo em abril preciso pagar mes de maio?
Paga e mora, se sair em Abril paga março normal.
O que faço quando a inquilina sai antes do contrato acabar?
Se estiver em contrato pode ser cobrado a multa por quebra de contrato e calcular o proporcional a que faltava cumprir.
Qual é a forma de cobrança no caso judicial?
Apresentando a vistoria inicial.
Posso entrar na justiça com uma imobiliaria que tem mal atendimento?
O melhor é ir até a imobiliária e conversar pessoalmente.
Como que funciona consórcio imobiliário caixa?
È como uma compra coletiva,. Onde todos querem a mesma coisa, comprar um imóvel. E por determinado essas pessoas se comprometem a pagar as parcelas mensalmente, esse valor fica em um fundo e todo mês algumas pessoas do grupo é sorteado ou são escolhidas por lance que elas oferecem, Assim a que são escolhidas recebem o valor para comprar o bem.
Envie uma mensagem para Carine Araujo da Silva Martins