Carol

Carol

11 Respostas

Agradecimentos: 133 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 11/2021

Site: carolabade.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Carol está entre os TOP 4.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.

Como consigo alugar casa sem fiador?

Consegue! Formas de alugar sem fiador:. 1 Cheque Calção 2. Calção de Bens 3. Titulo de Seguro Fiança 5. Limite de cartão de crédito Entre outras. Entre em contato com a imobiliária para ver qual melhor opção para você. Espero ter ajudado! Um Abraço.

Posso usar o meu fundo de garantia para quitar o meu apartamento?

Depende! Se é o unico imóvel em seu nome no estado, vc pode abater com o FGTs a cada 2 anos até quitar.

Como consigo financiar imóvel residencial?

Com certeza! Na maioria das vezes em até 360 meses com uma entrada de 10% a 20% do valor do imóvel.

Como faço para usar o FGTS para amortizar financiamento?

A cada 2 anos vc tem esse direito, basta entrar em contato com o banco e solicitar essa amortizaçao.

Como comprar um imóvel de leilão?

Atenção ao comprar imóvel de leilão! Você precisa prestar bastante atenção ao edital, verificar se vc está adquirindo 100% do imóvel ou apenas fração, caso dependa de financiamento, observar se o imóvel pode ser financiado e quais os valores e prazos, além disso, verificar se vc receberá junto com o imóvel as dívidas do mesmo. Bastante atenção para não comprar gato por lebre.

Posso vender um imóvel com financiamento não quitado?

Não pense em fazer isso sem ajuda de um profissional capacitado. Para isso que existe o corretor de imóveis, eles irao te orientar em todo esse processo burocrático. O importante é vc saber que esse imóvel pode ser vendido mesmo estando financiado e que você só precisa ter o extrato atualizado do saldo devedor para informar ao corretor da venda.

Qual vantagem de financiar com a CEF?

Menor taxa de juros! Porém é o banco mais burocrático do Brasil!

Posso pedir minha herança em vida?

Sim! Para tante consulte um advogado para não fazer besteira. Tudo com instruçao de um profissional qualificado no assunto.

Como posso fazer para financiar apartamento pela CEF?

Na Caixa Econômica o financiamento pelo Sistema Financeiro Habitacional (SFH) pode ser em até 30 anos podendo financiar até 90% do valor do imóvel tendo como garantia a Alienação Fiduciária e a sua Parcela não pode ultrapassar 30% da sua renda... É preciso consultar qual sistema se financiamento se encaixa melhor com o seu perfil.

Pela internet consigo vender um imóvel de maneira segura?

Consegue sim! Mas a melhor coisa é deixar nas mãos de quem entende. Com certeza vc não terá dor de cabeça... Infelizmente não estamos livre dos golpes... Para se resguardar coloque nas Mãos de profissionais e com certeza você lucrará muito mais.

Qual o melhor banco para crédito imobiliário?

Depende do seu relacionamento. Mas os que mais gosto de trabalhar: Itaú; O que mais libera crédito, o mais rápido e menos burocrático Bradesco e santander; os que tem as melhores taxas Isso não é uma regra, mas normalmente é o que acontece.

Envie uma mensagem para Carol

9853 carol