Casa Brazil Imóveis
144 Respostas
Agradecimentos: 1.632 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 23 (16%)
Participante desde: 01/2023
Site: www.casabrazil.com.br
Casa Brazil Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 144 respostas em nosso fórum.
Como notificar meu inquilino?
O inquilino deverá ser notificado 30 dias antes do termino do contrato.
Como tirar o nome do contrato?
Como o seguro fiança esta no nome de se sua amiga e ela assinou, ela terá que aguardar o termino do contrato de aluguel.
Oque é apartamento tipo?
Apartamento tipo é o apartamento padrão, o apartamento com sala, cozinha, banheiro e dormitórios.
Vale a pena fazer um consorcio de imóvel?
Sim, mas a carta de crédito em média fica 30% abaixo do valor do imóvel, ja que alguns consórcios fazem uma avalição do imóvel antes de liberar os valores da carta de crédito.
Qual a maneira de me tornar uma corretora de imóveis?
Você deve fazer um curso técnico em TTI com duração de 18 meses.
Como descobrir matrícula do imóvel?
É possível descobrir qual a matricula do imóvel pelo endereço, basta ir ao cartório de imóveis com o endereço.
Vale a pena investir em apartamento para alugar?
Sim, com o aluguel é possível ter uma renda mensal e o imóvel que esta alugado continua valorizando acompanhando o mercado imobiliário.
Paguei fiança, em quanto tempo posso sair sem pagar o mês seguinte?
Depende do valor da fiança se for correspondente a 1 aluguel você tem 30 dias sem o pagamento do aluguel.
Preciso fazer uma vistoria antes de alugar terreno?
Sim, até para saber se as caraterísticas do terreno antes de alugar.
Seria correto cobrar pelo dia 31??
O mês são de 30 dias.
Imóveis que não me pertencem o que fazer?
Uma sugestão seria nomear um procurador na Praia Grande para resolver essas questões.
Como fazer uma avaliação de imóveis?
Em uma avaliação é importante a localização do imóvel, o padrão de construção o tipo de acabamento e o tempo de construção.
Como declarar a compra de imóvel financiado?
Deve ser declaro apenas o montante pago no ano e não o valor total do bem.
O juros é menor para financiar na planta ou na construção?
Os juros de financiamento na planta ou em construção é o mesmo.
Posso quitar o financiamento do programa minha casa minha vida?
Sim, pode inclusive a Caixa disponibiliza o aplicativo com todas as informações com os valores para quitação.
Como transferir contrato de aluguel?
Para a transferência do contrato de aluguel é necessário o consentimento por escrito do proprietário do imóvel.
Vale mais a pena alugar ou comprar um imóvel?
Na compra de um imóvel mesmo financiado é possível fazer a venda do imóvel e recuperar o que foi investido, no caso do aluguel não há retorno do investimento se for por um pequeno período o aluguel é vantajoso já que não há investimento algum.
Vistoria pode ser cobrada antes da entrega das chaves?
A vistoria não de ser cobrada pela imobiliária.
Posso trocar o piso que a construtora colocou no imóvel?
Os pisos da cozinha, banheiro, área de serviços tem a garantia da construtora no caso da troca destes pisos houver infiltrações a construtora não se responsabiliza.
Como consigo procurar casa para comprar?
A melhor maneira de comprar uma casa é consultando um corretor de imóveis.
Envie uma mensagem para Casa Brazil imóveis