Celio pimentel

Celio Pimentel

1.593 Respostas

Agradecimentos: 58.425 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 149 (9%)

Participante desde: 06/2021

Site: http://www.celiopimentelimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Celio Pimentel é Gerente de vendas online com formação em Sup. incompleto , está entre os TOP 30 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.593 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente no bairro Venda De Imóveis Novos Na Cidade De São Paulo , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Cury, Plano&plano, Cyrela Entre Outras , Abyara, Elite Brasil e .

Quais taxas devem ser pagas na compra de um imóvel?

Vai depender se o imovel é novo ou usado mas em todos itbi, escritura, taxas bancarias e comissao do corretor.

Tem como comprar casa sem entrada

Geralmente o banco finacia 80% do valor do imovel se voce tiver fgts consegue sim.

Contrato de aluguel tempo mínimo?

O tempo minimo por lei é 36 meses mas vai depender do que voce combinar com o propietario.

O que preciso para comprar um imóvel pela caixa?

Ter renda comprovada atravesde holierite, inposto de renda ou extratos bancarios para usar o fgts tem que ter mais de 36 meses de contribuiição.

Custo itbi e registro

Depende da cidade mais o maximo é 6% do valor do imovel.

Que documentos preciso para comprar um imóvel?

Todos os documentos pessoais e comprovantes de renda.

Como consultar o FGTS para financiar um apartamento?

Atraves do app da caixa meu fgts.

Qual banco financia 100% do imóvel novo?

Depende do valor de sua renda, fgts e do valor de avaliação do imovel.

Meu marido pode fazer um financiamento imobiliário mesmo se eu já possuir um financiamento em meu nome?

Se voce for casada legalmente não pode, pois tem que apresentar a documentação do dois se for solteira sem problemas.

Como fazer escritura de imóvel de posse?

Você tem que entrar com processo de usucapião.

Envie uma mensagem para Celio pimentel

5062 celio-pimentel