Celio pimentel

Celio Pimentel

1.593 Respostas

Agradecimentos: 58.425 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 149 (9%)

Participante desde: 06/2021

Site: http://www.celiopimentelimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Celio Pimentel é Gerente de vendas online com formação em Sup. incompleto , está entre os TOP 30 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.593 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente no bairro Venda De Imóveis Novos Na Cidade De São Paulo , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Cury, Plano&plano, Cyrela Entre Outras , Abyara, Elite Brasil e .

Consigo financiar um imóvel estando desempregado?

Se voce conseguir comprovar renda atraves de Ir ou extratos bancarios pode sim.

Como vender mais imóveis em menos tempo?

Geralmente os corretores e imobiliarias usam anucios pagos.

Como posso conseguir financiar pelo Minha Casa Minha Vida?

O primeiro passo e encontrar o im9ovel se se encaixa no seu perfil e procurar um agente finaceiro para te ajudar com a documentação.

O que é área comum?

Área usada por todos no condomínio.

O que fazer quando o dono de imóvel falar que não sabe quando vai desocupar após financiamento ser aprovado?

Qual o prazo combinado? o que esta no contrto vc especificou isso? ou voce pode entra com ação de despejo.

O que significa tabela price?

É o sistema de amortização de finaciamento atraves de prestações do mesmo valor sendo corrigida periodicamente.

Qual o valor do apartamento da mrv?

Depende da cidade e do estado.

Quando posso comprar com outra imobiliária?

Se voce não firmou nenhum compromisso com a imobiliaria foi so uma visita pode ser ate no mesmo dia.

Como saber se tenho algum imóvel em meu nome?

Neste sati voce tem uma ferramenta que vai te mostra se voce tem ou nao.

Quanto fica a parcela de um financiamento de 560 mil?

Depende de sua entrada e de sua renda.

Quais as despesas para um financiamento de apartamento?

Depende se é novo ou usado mas voce paga itbi+ escritura entrada, avaliação no caso do usado entre outras dispesas.

Envie uma mensagem para Celio pimentel

5062 celio-pimentel