Coelho Lima Negocios Imobiliarios Ltda

Coelho Lima Negocios Imobiliarios Ltda

8 Respostas

Agradecimentos: 208 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (13%)

Participante desde: 07/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Coelho Lima Negocios Imobiliarios Ltda está entre os TOP 1.500 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

Existe uma escritura de imóvel comercial?

Todos os imóveis tanto residêncial ou comercial tem que ter sua escritura lavrada no cartorio de registro de imóveis.

Posso comprar uma casa por meio do programa Minha Casa Minha Vida?

Sim, sendo sua primeira casa vc pode utilizar o programa minha casa, minha vida que hoje se chama Minha Casa Verde e Amarela, utilizar seu bonus de descontos (subsídios) dentro da tabela da Caixa Economica e comprar sua casa propria.

Eu posso fazer o que para funciona financiamento imóvel caixa?

Nome limpo no spc e serasa, score alto. Ter nos bancos, um bom relacionamento de conta corrente, seguros, poupança e alguns investimentos.

Como conseguir a escritura de casa?

Se dirigir ate o Cartorio da região onde se esta a residencia.

Como funciona o financiamento da minha casa minha vida?

Funciona dentro das regras do governo federal levando.se em consideração a renda do cidadão.

Tem a placa da imobiliária, mas eu vendi pelo meu anúncio.

Hoje em dia foto do whatsapp é prova legal na justiça brasileira, so não serve o whatsapp pelo computador. Da outra forma é relevante e aplicável na justiça, pode ser usada livremente e juridicamente perfeita.

O que poderia fazer na situacao em que nos encontramos?

Essa condição do chuveiro devia estar relacionada no Laudo de vistoria do corretor avaliador que fez o trabalho. O relato tendo sido feito anteriormente o trabalho deveria ja ter sido feito ou não ter alugado o imovel com estas condições a serem feitas. Neste caso é só apresentar um laudo feito por um corretor avaliador e apresentar ao proprietario para que seja solucionado o problema o mais breve possivel, ou que seja cobrado por manutenção preventiva, porque essa relação não cabe dentro do CDC, o locatario nao pode ser proibido de tomar banho dentro de sua residencia alugada.

Envie uma mensagem para Coelho Lima Negocios Imobiliarios Ltda

6364 coelho-lima-negocios-imobiliarios-ltda