Daniel molinari

Daniel Molinari

844 Respostas

Agradecimentos: 5 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 37 (4%)

Participante desde: 01/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Daniel Molinari é Recife,Olinda e Paulista está entre os TOP 80 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 844 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 e já trabalhou em empresas como: Am Negocios Imobiliarios e Am Negocios Imobiliarios.

Como posso comprar casa pelo SFH?

O imóvel deve estar localizado na área urbana, ter registro no cartorio competente etc.

Como posso comprar casa pelo SFH?

O imóvel deve estar localizado na área urbana, ter registro no cartorio competente etc.

Qual a diferença entre imobiliária e corretora?

IMOBILIARIA trabalha com locaçao e venda de imóveis enquanto o CORRETOR DE IMOVEIS e o Profissional o que vai intermediar as negociacoes de compra venda e aluguel do imóvel.

Inquilino com aluguel atrasado o que fazer?

Notificacao do contrato açao de despejo etc..

Inquilino com aluguel atrasado o que fazer?

Notificacao do contrato açao de despejo etc..

Para vender imóvel preciso de quais certidões negativas?

Certidao negativa do INSS Certidao de regularidade do FGTS Certidao da justiça civil do da justiça pessoais dos vendedores etc..

Para vender imóvel preciso de quais certidões negativas?

Certidao negativa do INSS Certidao de regularidade do FGTS Certidao da justiça civil do da justiça pessoais dos vendedores etc..

Posso ser o fiador de 2 imóveis?

SIM, ALEI DO INQUILINATO NAO IMPEDE.

Como conseguir registrar apartamento?

Verificar a documentaçao, obter a certidao de onus reais, solicitar o guia itbi etc..

O que é o locatário no momento de aluguel de um imóvel?

E A PESSOA QUE PAGA PAR4A UTILIZAR O IMOVEL NUM PERIODO DE CONTRATO.

O que um síndico precisa saber?

Deve ter noçao de gestão residêncial, administraçao, contabilidade, direito etc.

Qual a renda para financiar um imóvel de 850 mil?

DESCUBRA FAZENDO A SIMULACAO COM UM CORRETOR DE IMOVEIS OU NO BANCO.

Quais cuidados são necessários ao comprar um imóvel?

HISTORICO DO IMOVEL, VISTORIA VERIFICAR DOCUMENTAAO E PEA AJUDA ESPECIALIZADA OU SEJA CORRETOR IMOBILIARIO SABERA ATENDE LO MELHOR E ORIENTAR.

Como calcular o ajuste de um aluguel?

CALCULAR PELO INDICE IGP-M OU IPC-A.

O que é valor venal de um imóvel?

No 5 dia util do mes.

Se eu perder a renda eu perco o financiamento?

NESSE CASO, VOCE PODE RECONFIGURAR AS PARCELAS COM O BANCO E TORNAR MAIS FACILMENTE PAGAVEIS.

Como fazer portabilidade de financiamento imobiliário para o Santander?

Tem que fazer a simulaçao ter o credito vistoria do imóvel depois de tudo aprovado e contrato emitidoe so assinar o Contrato.

Quais as etapas até escriturar um imóvel?

Sao 8 etapas reunir documentos, escolher o cartorio.

Envie uma mensagem para Daniel molinari

35385 daniel-molinari