Daniel Santacruz

191 Respostas
Agradecimentos: 640 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 11 (6%)
Participante desde: 05/2023
Daniel Santacruz é Consultor de Vendas está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 191 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Graças , Espinheiro, Aflitos, Casa Amarela e Casa Forte, e já trabalhou em empresas como: Pgf, Empreendedor e Nogueira Corretores De Imoveis.
Até que idade pode ser fiador?
Não há limite de idade para ser fiador, no entanto o fiador precisa ter mais 18 anos.
Quais são os requisitos para financiar uma casa usada?
Ter o valor de entrada mínima que varia de 20 a 30 por cento do valor do imóvel e ter uma renda apta para o financiamento, e o imóvel a ser financiada tem que estar om toda a documentação e taxas em dia.
Como saber o número do IPTU pelo endereço?
Para procurar pelo endereço precisa procurar a secretaria de finanças e desenvolvimento econômico da sua região, para que possa lhe informar.
Posso ter meu dinheiro de depósito de volta se sair antes da casa?
Se não chegarem a um comum acordo, pode recorrer na justiça pelo seus direitos.
Quais os benefícios do seguro fiança para o inquilino?
Uma segurança para o locador caso o locatário fique inadimplente. O locador recorre ao seguro fiança.
Onde fazer contrato de compra e venda de imóvel?
Basta ir ao cartório de Registro de imóveis para registrar o documento, lembre-se que o contrato de compra e venda registrado no cartório tem valor jurídico.
Qual é a renda para o financiamento de um terreno de 100.000?
2500 a 3000 reais,.
Posso financiar outro imóvel no minha casa minha vida?
So pode financiar um imóvel.
Preciso religar luz do imóvel para fazer avaliação?
Não precisa.
Imóvel sem habite-se pode ser Financiado?
Não pode ser financiados.
Como transferir a posse de um imóvel?
Por meio de escritura publica.
Quando devo usar o SFI?
Para uma negociação mais ampla para comprar um imóvel, podendo chegar a um financiamento de 10 por cento do valor do imóvel e o preço pode ultrapassar 1, 5 milhão.
Qual melhor banco para fazer o Seguro Fiança para aluguel?
Todos os bancos, basta conversar com a sua gerente que lhe darão as melhores opções.
Quais são os documentos necessários para fazer inventário no cartório?
Documentos pessoais, certidão de obtido, certidão de casamento, o pacto antenupcial. Certidão negativa da polícia federal e certidão negativa da procuradoria geral da fazenda.
Quais as espécies de usucapião?
Bem móvel (exemplo de carro, moveis, equipamento eletrônicos) e bem imóvel ( terreno, casa, apartamento).
Apartamento financiado Como fazer para declarar?
Deve ser declarado na ficha ''bens e direitos''.
Caixa pode não aprovar venda por eu ter restrição no banco?
Sim, pode precisa regularizar o seu CPF.
Moro de aluguel posso ser mei?
Sim, pode.
Como eu posso fazer para financiar um apartamento pelo Bradesco?
Ser cliente, ter cadastro atualizado, ser maior de 18 anos, ter renda suficiente para o financiamento. Apresentar toda a documentação exigida para a operação.
Imóvel penhorado pode ser desmembrado?
Não pode.
Envie uma mensagem para Daniel Santacruz