Daniel Santacruz

191 Respostas
Agradecimentos: 640 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 11 (6%)
Participante desde: 05/2023
Daniel Santacruz é Consultor de Vendas está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 191 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Graças , Espinheiro, Aflitos, Casa Amarela e Casa Forte, e já trabalhou em empresas como: Pgf, Empreendedor e Nogueira Corretores De Imoveis.
Como eu faço para dar entrada em um apartamento pela Caixa?
Juntar toda a documentação do imóvel que a caixa solicita, como os documentos pessoais também, com comprovante de renda apto a financiar o imóvel.
Como é feito o seguro fiança?
O locatário contrata uma seguradora de sua preferencia e o locador fica com a garantia caso venha a ser inadimplente.
Como avó pode compor a minha renda para financiar?
Comprovando que residem no mesmo endereço.
Como pedir despejo de inquilino?
Por inadimplência ou descumpra umas das clausulas expressa no contrato.
Para que serve o SFH na compra de casa?
Caso aconteça uma fatalidade como invalides permanente ou óbito.
Quanto devo pagar de prestação em uma casa de 130 mil?
Se o financiamento for com a entrada for de 20 por cento, deve pagar entorno de 1000 reais mensais.
Como fica a divisão entre os filhos de uma casa herdada?
Na partilha de bens, se os herdeiros estarem de acordo é simples, pode ser feio direto no cartório.
Qual o preço total de uma escritura online?
Isso varia muito por município, de 2 a 5 por cento do valor de avaliação do imóvel.
Qual o valor da prestação com a entrada de 70 mil?
Entorno de 2. 800 reais se o financiamento for feito pelo sistema PRICE.
O que fazer quando inquilino esta com aluguel vencido e não quer sair da casa?
O proprietário pode recorrer ao jurídico, com a cobrança extrajudicial com o valor corregido e ação de despejo.
Quanto custa para dar em uma baixa na hipoteca?
Paga a taxa de alienação que esta entorno de 147 reais fora as assinaturas reconhecida no cartório.
Como o locador declara resgate de caução por inadimplência?
A partir de 3 meses o proprietário pode usar o caução.
Avaliação de imóvel pela prefeitura?
Cada prefeitura tem uma base própria de calculo, que define os valores venais do imóvel por região.
Como financiar um apartamento pela Caixa com o FGTS?
O trabalhador deve procurar o banco, solicitar o uso do FGTS para a compra do imóvel, sabendo que para utilizar o FGTS na compra, o valor do imóvel não deve ultrapassar 1. 5 milhão.
Qual o valor da certidão de matrícula do imóvel atualizada?
Varia por município, entorne de 50 a 60 reais.
Onde encontro o número do meu imóvel?
Na matricula do imóvel.
Como é feito um contrato de compra e venda?
O contrato é elabora e assinado pelas partes, depois, em seguida é iniciado a elaboração da escritura de compra e venda, as partes assinam a escritura, paga a taxa de ITBI e leva a para o Cartório de Registro de imóvel da sua região para fazer o reconhecimento do contrato.
Como pedir usucapião de um terreno?
A pessoa tem que ter a posse do imóvel por 10 anos continuadamente.
Posso sem multado mesmo não assinando contrato?
Tendo testemunha, sim.
Quando é feito reajuste de aluguel meu contrato é renovado automaticamente?
Em cada aniversario do contrato pode ser feito o reajuste do aluguel segundo a Lei. 8. 245/94. Devendo haver uma clausula indicando qual é o índice do reajuste que vai ser utilizado.
Envie uma mensagem para Daniel Santacruz