Danielle Feitoza

Danielle Feitoza

11 Respostas

Agradecimentos: 125 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (9%)

Participante desde: 06/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Danielle Feitoza é CORRETORA DE IMÓVEIS com formação em Cursando direito, está entre os TOP 4.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Recreio Dos Bandeirantes, Barra Da Tijuca, Pechincha, Tanque e Jacarepaguá, e já trabalhou em empresas como: Tegra, Lopes, Brasil Brokers e Patrimóvel.

Como saber em nome de quem está o iptu?

ENTRAR NO PORTAL CARIOCA PREFEITURA DO SEU ESTADO RJ.

O que é Matrícula, registro e averbação do imóvel?

ATO DE REGISTRAR O IMÓVEL ALEGANDO SER O DONO DA PROPRIEDADE E A AVERBAÇÃO É FEITA SEMPRE QUANDO ACONTECE ALGUMA MODIFICAÇÃO FÍSICA E CADASTRAL NO IMÓVEL.

Como eu faço para funciona o processo de usucapião?

De acordo com o artigo. 216 - A. DA LEI DE REGISTROS PÚBLICOS, PARA QUE SEJA PROCESSADA UM REGISTRO DE USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL, OS DOCUMENTOS QUE SÃO NECESSÁRIOS SÃO: ATA NOTADORIAL DE POSSE, PLANO E MEMORIAL DESCRITIVO, CERTIDÕES NEGATIVAS, JUSTO TÍTULO.

Como descobrir o meu rgi?

Ir no cartório de origem aonde o imóvel foi registrado.

posso processar a imobiliaria e locador ?

PROUCURAR UM ADVOGADO PARA LHE ACESSORAR.

Eu posso fazer o que para descontar FGTS em financiamento?

PEDIR AO BANCO PARA DAR ENTRADA DANDO SEUS DADOS PESSOAIS PARA A INTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE FOR FAZER SEU PROCESSO DE COMPRA.

Como saber se o valor que estou pagando está correto?

TUDO TEM QUE SER DE COMUM ACORDO, PORÉM ESTE PRAZO PARA O SEU RECEBIMENTO ESTÁ MUITO LONGO.

Como funciona o seguro fiança no aluguel?

Um seguro na qual a empresa que faz o seguro da garantias ao proprietário.

Como é a escritura de um apartamento?

Após o instrumento de compra e venda e sendo feita todas as certidões e não tendo nada que impeça a venda se marca a escritura no cartório de preferência da região.

Empresa pode ser fiador de aluguel?

Sim pode. Sendo que o contrato social tenha essa possibilidade.

Envie uma mensagem para Danielle Feitoza

18850 danielle-feitoza