Danielle Feitoza
11 Respostas
Agradecimentos: 125 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (9%)
Participante desde: 06/2022
Danielle Feitoza é CORRETORA DE IMÓVEIS com formação em Cursando direito, está entre os TOP 4.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Recreio Dos Bandeirantes, Barra Da Tijuca, Pechincha, Tanque e Jacarepaguá, e já trabalhou em empresas como: Tegra, Lopes, Brasil Brokers e Patrimóvel.
Como saber em nome de quem está o iptu?
ENTRAR NO PORTAL CARIOCA PREFEITURA DO SEU ESTADO RJ.
O que é Matrícula, registro e averbação do imóvel?
ATO DE REGISTRAR O IMÓVEL ALEGANDO SER O DONO DA PROPRIEDADE E A AVERBAÇÃO É FEITA SEMPRE QUANDO ACONTECE ALGUMA MODIFICAÇÃO FÍSICA E CADASTRAL NO IMÓVEL.
Quanto tempo demora para escriturar um terreno?
Mais ou menos 3 meses.
Como eu faço para funciona o processo de usucapião?
De acordo com o artigo. 216 - A. DA LEI DE REGISTROS PÚBLICOS, PARA QUE SEJA PROCESSADA UM REGISTRO DE USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL, OS DOCUMENTOS QUE SÃO NECESSÁRIOS SÃO: ATA NOTADORIAL DE POSSE, PLANO E MEMORIAL DESCRITIVO, CERTIDÕES NEGATIVAS, JUSTO TÍTULO.
Como descobrir o meu rgi?
Ir no cartório de origem aonde o imóvel foi registrado.
posso processar a imobiliaria e locador ?
PROUCURAR UM ADVOGADO PARA LHE ACESSORAR.
Eu posso fazer o que para descontar FGTS em financiamento?
PEDIR AO BANCO PARA DAR ENTRADA DANDO SEUS DADOS PESSOAIS PARA A INTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE FOR FAZER SEU PROCESSO DE COMPRA.
Como saber se o valor que estou pagando está correto?
TUDO TEM QUE SER DE COMUM ACORDO, PORÉM ESTE PRAZO PARA O SEU RECEBIMENTO ESTÁ MUITO LONGO.
Como funciona o seguro fiança no aluguel?
Um seguro na qual a empresa que faz o seguro da garantias ao proprietário.
Como é a escritura de um apartamento?
Após o instrumento de compra e venda e sendo feita todas as certidões e não tendo nada que impeça a venda se marca a escritura no cartório de preferência da região.
Empresa pode ser fiador de aluguel?
Sim pode. Sendo que o contrato social tenha essa possibilidade.
Envie uma mensagem para Danielle Feitoza