Danillo  Farias

Danillo Farias

397 Respostas

Agradecimentos: 1.000 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 16 (4%)

Participante desde: 08/2022

Site: https://allmylinks.com/danillodiamond

SOBRE O RESPONDEDOR:

Danillo Farias é Corretor de Imóveis com formação em Direito e Letras portugues, está entre os TOP 400 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 397 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Zona Leste, Zona Norte, Zona Sudeste, Zona Sul e Timon-ma, e já trabalhou em empresas como: Imobiliária Capitalize, José Alves Imóveis, Veja Imóveis, Imobiliária Rocha E Rocha, Imobiliária Farias, Garra Imobiliária, Sodré Imóveis e Cristina Lopes Imobiliária.

Como posso fazer para pegar escritura de casa?

Ir ao cartorio responsável e solicitar com o endereço completo do imóvel.

Como cobrar juridicamente a multa rescisória de um inquilino que ja saiu do imóvel?

Constitui um advogado, e dá entrada no processo de cobrança juntando todas as provas.

Onde posso buscar informações sobre um imóvel sem custos?

Deve solicitar ao cartório responsável pela região do imóvel, mas tem custos das taxas do cartorio.

Como fazer para comprar casa pela CEF?

Primeiramente procurar um corretor, depois fazer a análise do credito junto a um agente bancário.

Onde posso conseguir uma escritura de de uma casa?

No cartório onde ela está registrada.

Qual a vantagem do programa minha casa minha vida?

É um programa do governo que visa facilitar a aquisição da casa própria, oferecendo descontos e facilidades para aquisição de imóveis populares.

Qual a documentação para financiamento habitacional caixa?

RG E CPF COMPROVANTE DE RENDA CERTIDÃO DE CASAMENTO OU NASCIMENTO 3 ULTIMOS DE ENDEREÇO.

Como conseguir comprovante de isenção de iptu de pessoa falecida pela internet?

Na minha cidade, é um serviço que existe, mas nunca está disponível. Entra no site, preenche o requerimento, se cadastra com os dados de contato, envia as informações e águarda o deferimento ou indeferimento por email.

Como saber o valor do meu imóvel?

Pagando um avaliador pra realizar a avaliação tecnica.

Para que serve uma procuração de venda de imóvel comercial?

Para dar poderes ao procurador pra assinar a transferencia.

Qual é o melhor jeito para registrar imóvel em cartório?

Dando entrada com toda a documentação no protocolo após o pagamento do ITBI.

Quanto custa para fazer a transferência de um imóvel?

Varia de estado para estado, mas geralmente 2% do valor do contrato.

Financiamento no MCMV como funciona?

Por valor de imóveis sendo o teto 208 mil reais renda sendo a máxima 8 mil reais.

Como conseguir escritura do terreno gratuito?

Provando ao cartório que a pessoa em questão possui esse direito.

Envie uma mensagem para Danillo Farias

20922 danillo-farias