Deildo_corretor

1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Como e feito contrato de gaveta?
Entrando na página do seu banco e buscando o valor de financiamento.
Como saber o saldo devedor do meu apartamento?
Então na página do financiamento do seu imóvel pelo banco que foi liberado o financiamento.
Em que casos o proprietário pode pedir o imóvel?
Qualquer momento desde que seja oferecida a pessoa que esteja no imóvel uma carta de preferência pós a pessoa recusar E demonstrar nenhum interesse ficar no imóvel ou adquiri-lo através de financiamento é dado um prazo de 90 dias para devolução do imóvel.
Como alugar seu imóvel com segurança?
Procurando um corretor de. Locações exemplo se você estiver em Belo Horizonte eu consigo lhe ajudar só digitar o número 3198341-8246 me chama no Zap que eu lhe dou as coordenadas.
Como consigo financiar imóvel sendo desquitado?
Seu separação um cartório fica tudo mais fácil.
O que é processo averbado?
Registrado em cartório irreconhecido.
Contrato de locação residencial pode ser por um ano?
Realmente hoje no contrato tá pedindo 36 meses porém é bem viável os 12 meses.
Consigo alugar imóvel com nome sujo?
Sim, pagando calções com valores altos.
Como assumir um financiamento de outra pessoa?
Furada, não caia nesta !
Se o inquilino atrasar o pagamento a imobiliária deve pagar?
Não é obrigada, porém existe algumas modalidades de garantias que garantem o aluguel memso se o inquilino não pagar.
Como pegar um imóvel de um inquilino inadimplente?
Chama pra negociar.
Como faço para saber minha pontuação no score?
No Santander para ter umscore bom, tem que ter um relacionamento quase excluisvo com o banco.
A construtora pode atrasar a obra quanto tempo?
Hoje tem prazo de no maximo 6meses.
É seguro financiar imóvel direto com a Caixa Econômica?
Muito seguro.
Eu posso usar o fundo de garantia para comprar terreno?
Sim, desde que o terreno tenha documentações necessárias.
Como se chama quem vende imóveis?
Corretores.
Quem compra seu primeiro imóvel tem desconto na escritura?
temsim tem umsim tem umsim tem um descontosim tem um descontosim tem um descontosim tem um descontosim tem um desconto massim tem um desconto mas temsim tem um desconto mas tem quesim tem um desconto mas tem que ver.
Envie uma mensagem para Deildo_corretor