Dener Pires

Dener Pires

433 Respostas

Agradecimentos: 18.994 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 74 (17%)

Participante desde: 05/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dener Pires é corretor está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 7 artigos publicados e mais 433 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Centro, Savoy, Magalhaes, Loty e Cidade Anchieta, e já trabalhou em empresa como: Irene Imoveis.

É possível quitar financiamento com carta de credito?

É possível sim, mas só se for de banco, credoras como corretoras não posso te afirmar.

Valor da documentação de imóvel?

Vai depender muito do valor do imóvel, é cerca de 6% do valor do imóvel de documentação.

Como saber da situação do meu terreno?

Basta ir na prefeitura, no setor de imóveis, falar nome da rua e quadra para eles levantarem essas informações.

Como achar a proprietária de um imóvel que está sendo invadido?

Na prefeitura no departamento de obras, passa o lote e rua correto que eles localizam o nome do propríetario.

O IPTU pode ser cobrado do inquilino?

Pode sim, desde que esteja especificado no contrato.

Como funciona a devolução do caução de aluguel?

No final do contrato é devolvido o valor integral o calção, com a devido retorno da poupança.

Como fazer portabilidade imobiliária?

Isso seria diretamente com o banco que você fez o financiamento, teria que entrar em contato diretamente com eles.

Posso vender imóvel penhorado?

Não é possível a venda do imóvel penhorado. Se existe penhora quer dizer que o imóvel possui divida, dito isso não é possível realizar a venda do mesmo.

Como usar meu FGTS para comprar um imóvel?

Todo financiamento de casa nova da para usar o fgts, mas o imóvel tem que ser novo.

Qual o prazo para despejar inquilino?

Antes de qualquer coisa, tem que comunicar o inquilino, e esperar o prazo de 30 dias. feito isso ele tem o prazo de mais 90 dias para deixar o imóvel.

Como saber se uma pessoa tem um terreno?

Vá a prefeitura, no departamento competente, leve os documentos particulares dele para fazer esse levantamento.

Como contabilizar deposito caução de aluguel?

O caução é o valor da mensalidade de aluguel, geralmente são 2 cauções, ou seja dois meses de aluguel.

Envie uma mensagem para Dener Pires

4708 dener-pires