Dener Pires

433 Respostas
Agradecimentos: 18.994 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 74 (17%)
Participante desde: 05/2021
Dener Pires é corretor está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 7 artigos publicados e mais 433 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Centro, Savoy, Magalhaes, Loty e Cidade Anchieta, e já trabalhou em empresa como: Irene Imoveis.
É possível quitar financiamento com carta de credito?
É possível sim, mas só se for de banco, credoras como corretoras não posso te afirmar.
Valor da documentação de imóvel?
Vai depender muito do valor do imóvel, é cerca de 6% do valor do imóvel de documentação.
Posso vender imóvel de usufruto?
É possível sim.
Como saber da situação do meu terreno?
Basta ir na prefeitura, no setor de imóveis, falar nome da rua e quadra para eles levantarem essas informações.
Como achar a proprietária de um imóvel que está sendo invadido?
Na prefeitura no departamento de obras, passa o lote e rua correto que eles localizam o nome do propríetario.
O IPTU pode ser cobrado do inquilino?
Pode sim, desde que esteja especificado no contrato.
Como funciona a devolução do caução de aluguel?
No final do contrato é devolvido o valor integral o calção, com a devido retorno da poupança.
Como fazer portabilidade imobiliária?
Isso seria diretamente com o banco que você fez o financiamento, teria que entrar em contato diretamente com eles.
Posso vender imóvel penhorado?
Não é possível a venda do imóvel penhorado. Se existe penhora quer dizer que o imóvel possui divida, dito isso não é possível realizar a venda do mesmo.
Como usar meu FGTS para comprar um imóvel?
Todo financiamento de casa nova da para usar o fgts, mas o imóvel tem que ser novo.
Qual o prazo para despejar inquilino?
Antes de qualquer coisa, tem que comunicar o inquilino, e esperar o prazo de 30 dias. feito isso ele tem o prazo de mais 90 dias para deixar o imóvel.
Como saber se uma pessoa tem um terreno?
Vá a prefeitura, no departamento competente, leve os documentos particulares dele para fazer esse levantamento.
Como contabilizar deposito caução de aluguel?
O caução é o valor da mensalidade de aluguel, geralmente são 2 cauções, ou seja dois meses de aluguel.
Envie uma mensagem para Dener Pires