Dias & Santiago Negócios Imobiliários

600 Respostas
Agradecimentos: 6.484 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (18%)
Participante desde: 06/2021
Dias & Santiago Negócios Imobiliários está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 600 respostas em nosso fórum.
Como saber se uma pessoa é dono de algum imóvel?
Fazendo uma pesquisa no site da ARisp.
Posso romper contrato de administração com a imobiliária de um imóvel?
Pode romper pagando a multa, ou caso a imobiliária tenha quebrado alguma cláusula.
Como declaro um apartamento financiado já quitado?
Na declaração na pasta bens e serviços, descrevendo o imóvel com endereço, número do contribuinte e valor. Lembrando de abater as custas e o valor de uso do FGTS.
Como saber qual é o número da minha casa?
Se não sabe o número vai ter que ir até a prefeitura pra fazer uma pesquisa.
corro risco de perder o financiamento ?
Corre sim, recomendo que resolva o quanto antes.
Como tirar certidão negativa de débitos?
Depende de qual CND você precisa, pode ser da prefeitura, da receita federal, etc.
O que é uma segunda hipoteca?
É um segundo financiamento.
Como ter acesso aos registro de imoveis em meu nome?
Faça uma pesquisa no site da ARisp.
qual significado de inadimplência ?
Inadimplente é alguém que está devendo, que deixou uma dívida em aberto.
tem como recuperar um imóvel que foi para leilão ?
Você pode arrematar no leilão.
quais taxas máximas o locador deverá pagar a imobiliária ?
As taxas devem ser negociadas conforme o tipo de serviço que será prestado pela imobiliária.
Posso financiar apartamento CDHU pela CEF?
Se tiver matrícula pode.
Como faço matrícula de um terreno?
Vai depender de que fase vc está da documentação, a matrícula é o ultimo ato, se vc já tiver escritura é só levar no cartório de imóveis pra averbar a matrícula, vai ter alguns custos de imposto e cartório.
Posso alugar imóvel comprado pelo casa verde e amarela?
Pode alugar sim.
O que é SAC decrescente?
Modalidade de financiamento que usa juros simples, onde as parcelas são decrescentes.
Quais documentos preciso para registrar casa?
O registro é feito no cartório de imóveis para registrar você precisa levar a escritura do imóvel e o pagamento do imposto.
Qual a diferença tabela sac e price?
A tabela SAC tem parcelas decrescentes, com base em juros simples, logo ocorre a diminuição progressiva dos juros, na tabela PRICE as parcelas são com base em juros compostos, logo a amortização é bem menor no início do contrato e as parcelas permanecem estáveis.
Quanto tempo pode demorar para CEF liberar o dinheiro da venda do meu imóvel?
Geralmente demora em torno disso mesmo de 3 a 5 dias o importante verificar se está tudo correto nas informações da sua conta se não houve nenhuma digitação errada de algum número que esteja impossibilitando o crédito.
Como eu faço para usar fgts do meu marido no meu imóvel?
Se você comprou o imóvel antes do relacionamento com ele e ele não consta no contrato de financiamento da Caixa ele não pode usar fundo de garantia nesse imóvel só pode usar o fundo de garantia quem consta no contrato de compra do imóvel.
Para que serve o tabela price na compra de um imóvel?
É uma modalidade de financiamento que usa juros compostos, a tabela define a forma como os juros serão aplicados e valor das parcelas.
Envie uma mensagem para Dias & Santiago Negócios Imobiliários