Dias & Santiago Negócios Imobiliários

Dias & Santiago Negócios Imobiliários

600 Respostas

Agradecimentos: 6.484 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 107 (18%)

Participante desde: 06/2021

Site: https://www.diasesantiago.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dias & Santiago Negócios Imobiliários está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 600 respostas em nosso fórum.

Tenho como reaver meu imóvel estando em processo com imobiliária?

São duas situações diferentes se existe um contrato com inquilino você não pode pedir o imóvel para sua moradia enquanto o contrato estiver vigente você só pode pedir depois que o contrato estiver por prazo indeterminado notifica com 30 dias solicita a saída do mesmo em relação aos Repasses o inquilino não pode ser penalizado por isso porque o mesmo tem comprovação de que pagou Então você tem que cobrar a Imobiliária e rescindir o contrato de prestação de serviços com a mesma.

Quais as vantagens de morar em um imóvel de condomínio fechado?

Com certeza a segurança em primeiro lugar e também os cuidados com manutenção externa do imóvel e áreas comuns.

Como descobrir cartório para escritura de imóvel?

A escritura pode ser feita em qualquer cartório de notas.

O que é preciso para fazer uma procuração de imóvel no cartório?

Documentos pessoais das partes e a matrícula do imóvel.

Em qual cartório consigo pegar escritura de casa?

Se for pra fazer uma escritura nova pode fazer em qualquer cartório de notas, se for segunda via deve ser no cartório onde foi lavrada a escritura.

Qual é o prazo máximo para financiar um imóvel?

420 meses, mas isso vai depender da idade do comprador.

Em quanto tempo CEF faz o estorno de FGTS?

A caixa costuma mesmo ter um delay nos prazos para retorno de valores mas caso não seja feito nos próximos dias procura a agência para verificar a informação.

Quem pode ter isenção de ITBI?

Depende das regras de cada município.

Qual a diferença entre certidão simples e inteiro teor?

A simples registra apenas 1 evento, a de inteiro teor registra todas as ocorrências e averbações.

Como fazer financiamento de imóvel pelo Santander?

Você deve procurar uma agência e fazer sua avaliação de crédito, sendo aprovado é só entrar com a documentação do imóvel.

Inquilina pode sair de imóvel sem pagar o aluguel vencido?

Então o ideal teria sido fazer um contrato com todas essas informações para que você não ficasse descoberta agora no meu entendimento ela precisa pagar os dias proporcionais e também amo multa por pela quebra.

Neste caso sou obrigada a pagar multa contratual?

Se for um contrato de locação e já venceu não precisa pagar multa.

Como conseguir registrar a escritura de apartamento?

Em posse da escritura e do pagamento dos impostos deve se dirigir ao cartório de imóveis a qual pertence o imóvel para proceder o registro.

O que ver antes de alugar um apartamento?

Se você for o locatário deve ver se atende suas necessidades e o estado de conservação do mesmo, se vc for o locador deve verificar se o imóvel está com a manutenção em dia e ao encontrar o inquilino verificar seus documentos pessoais e capacidade financeira.

Forma mais segura de vender um imóvel?

AtravÉs de uma imobiliária idõnea.

Qual a maneira de refinanciar uma casa usada?

Quando vc compra um imóvel usado que está financiado o banco faz a quitação através do IQ e gera um novo financiamento em nome do comprador.

Eu posso rescindir contrato exclusividade imobiliária?

SÓ pode rescindir se eles tiverem quebrado alguma cláusula do contrato.

Onde posso obter uma escritura de apartamento?

A escritura é adquirida no cartório de notas.

Envie uma mensagem para Dias & Santiago Negócios Imobiliários

5355 dias-santiago-negocios-imobiliarios