Diego Licurci

Diego Licurci

8 Respostas

Agradecimentos: 255 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (13%)

Participante desde: 02/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Diego Licurci é Dieretor com formação em Gestão pública, está entre os TOP 7.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Vila Adyana, Parque Residencial Aquarius, Jardim Alvorada, Jardim Das Indústrias e Vila Ema, e já trabalhou em empresas como: Mrv Engenharia, Villani Imóveis, Meu Imóvel Sjc e Invest Imóveis.

Quero vender um imóvel que está alugado

Pode. Primeiro vc deixa o locatário exercer o direito de preferência, ou seja, oferece primeiro para ele, caso o mesmo recuse, vc pode vender normalmente.

Qual o melhor índice para reajuste de aluguel?

O melhor indice ainda é o IGPM.

Custo de registro de imóvel

Variavel, depende muito da região, gira em torno de 4% a 6% (despesa total de registro, ITBI, e toda documentação.

Como escolher imobiliária para vender?

Procure por indicações e avaliações.. Infelizmente hoje em dia muitos colegas fazem coisas errada!!!

Um corretor precisa ter um CRM imobiliário?

Um corretor não precisa ter um CRM imobiliério, mas ajuda muito para gerir os LEADS e as visitas,, a maioria ja vem com site integrado que tbm ajuda muito. eu indico a Si9 sistemas.

Como consigo financiar imóvel?

A melhor opção é procurar um corretor de imóveis.

Qual o prazo mínimo para locação de imóvel comercial?

Não existe definição quanto ao prazo dos contratos Não Residenciais. É comum contratos contatos de 12 em 12 meses...

Quantos meses pode atrasar aluguel?

Segundo consta em Lei, a partir do primeiro dia de atraso já é considerado inadimplente. Agora para ações de despejo ou cobrança judicial deverá estar estipulada em contrato.

Envie uma mensagem para Diego Licurci

13684 diego-licurci