DOUGLAS SOUZA

Douglas Souza

746 Respostas

Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 107 (14%)

Participante desde: 11/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 300 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.

O que devo pesquisar de uma construtora antes de comprar?

O que é preciso pesquisar antes é a procedência da construtora né Viu que Quantos anos a construtora tem no mercado se ela entrega tudo o que ela promete ali naquela venda etano de acordo a pessoa vai lá e efetua a compra né Eu acho que primeiro de tudo aí é ver o histórico da construtora

Como conseguir o contrato após fazer crédito imobiliário?

Não a entrada né a entrada não necessita pagar a entrada Por que contrata a partir do momento que você tem aprovação entra de acordo ali por com a construtora de valores ela dá um prazo então mediatamente você não necessita ter esse valor

Preciso sair da casa no mesmo dia que paga o aluguel, pode?

Não não é não funciona dessa forma né que depois que você paga o mesmo tendo um calção dentro você leva algum tempo alguns dias também que ali De acordo com o proprietário que ele vai lhe dar para você poder sair da casa mas não sai imediatamente não

Para cancelar a proposta posso notificar o interessado?

Não necessita não necessita porque não tem acordo ainda afirmar só necessitaria fazer isso se eu tivesse já um contrato e cliente ano para as partes assim

Posso transferir garantia para outro imóvel?

Não não porque cada cor do feito é uma cordo não é o acordo que eu fiz com um proprietário possa ser que o outro não aceita então não posso fazer isso

Como adquirir um apartamento?

Pronto para poder adquirir o irmão Ouviu né Primeiro passo é ali você tá limpo segundo passa você ter renda tendo renda comprovada a construtora vai rodar o contrato tá rodando o contrato você consegue mas para comprar né primeiros passos tem que ser dessa forma ver se o nome tá limpo para poder dar continuidade

Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA

23782 douglas-souza