Douglas Souza

Douglas Souza

6 Respostas

Agradecimentos: 25 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (33%)

Participante desde: 06/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Douglas Souza é corretor de imóveis com formação em Estudando, está entre os TOP 7.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1994 atuando principalmente no bairro Atuação No Mercado Imobiliário , e já trabalhou em empresas como: Jp Arquitetura e Jp Arquitetura.

Como obter a escritura de prédio?

A escritura é da unidade se você for o comprador da unidade, se for o CONSTRUTOR, você vai precisar passar por todas as exigências para construção conforme regimentos da sua cidade, após pegar o HABITE SE, cada imóvel estará no nome da construtora e ela irá da uma AUTORIZAÇÃO DE ESCRITURA ASSINADA PARA QUE O COMPRADOR FAÇA O PROCESSO DE ESCRITURA.

Minha casa minha vida posso alugar?

MINHA CASA MINHA VIDA É UM PROJETO DO GOVERNO E VOCÊ UTILIZA ELE PARA COMPRAR IMÓVEL SOMENTE.

Como posso remover meu nome do contrato de imóvel comprado?

Ele usou seu nome para compor renda e você passou os dados para ele? se não, o processo nem vai para a frente, você precisa averbar o divorcio, e se for contrato de gaveta, é só não assinar, se for financiamento, você precisa comunicar ao cartório a separação para averbar nos respectivos documentos e se for um imóvel já comprado, precisa pegar a carta de sentença e mandar pro cartório onde estará a iinformação de divisão dos bens e essa separação irá constar na matricula do imóvel.

Passei três semana numa casa alugada no valor de 200, quanto devo pagar?

Depende de quanto é a diária, se for 200, sente e converse com o proprietário caso não tenha o dinheiro kk.

Envie uma mensagem para Douglas Souza

31874 douglas-souza