Douglas Souza
6 Respostas
Agradecimentos: 25 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (33%)
Participante desde: 06/2023
Douglas Souza é corretor de imóveis com formação em Estudando, está entre os TOP 7.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1994 atuando principalmente no bairro Atuação No Mercado Imobiliário , e já trabalhou em empresas como: Jp Arquitetura e Jp Arquitetura.
Como chama quem vive de aluguel?
INQUILINO.
Como obter a escritura de prédio?
A escritura é da unidade se você for o comprador da unidade, se for o CONSTRUTOR, você vai precisar passar por todas as exigências para construção conforme regimentos da sua cidade, após pegar o HABITE SE, cada imóvel estará no nome da construtora e ela irá da uma AUTORIZAÇÃO DE ESCRITURA ASSINADA PARA QUE O COMPRADOR FAÇA O PROCESSO DE ESCRITURA.
Minha casa minha vida posso alugar?
MINHA CASA MINHA VIDA É UM PROJETO DO GOVERNO E VOCÊ UTILIZA ELE PARA COMPRAR IMÓVEL SOMENTE.
Como posso remover meu nome do contrato de imóvel comprado?
Ele usou seu nome para compor renda e você passou os dados para ele? se não, o processo nem vai para a frente, você precisa averbar o divorcio, e se for contrato de gaveta, é só não assinar, se for financiamento, você precisa comunicar ao cartório a separação para averbar nos respectivos documentos e se for um imóvel já comprado, precisa pegar a carta de sentença e mandar pro cartório onde estará a iinformação de divisão dos bens e essa separação irá constar na matricula do imóvel.
Pago um desmembramento para todos os terrenos ou para cada um?
Você paga por cada.
Passei três semana numa casa alugada no valor de 200, quanto devo pagar?
Depende de quanto é a diária, se for 200, sente e converse com o proprietário caso não tenha o dinheiro kk.
Envie uma mensagem para Douglas Souza