Eidir de Souza Prudencio
2 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (50%)
Participante desde: 10/2024
Eidir de Souza Prudencio está entre os TOP 400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2 respostas em nosso fórum.
Como fazer a escritura de compra e venda do imóvel?
Passo a Passo de como fazer a escritura do seu imóvel: 1- Precisa produzir os documentos que serão analisados pelo tabelião no cartório, de sua livre escolha, esse processo pode durar de 7 até 30 dias - DOCUMENTOS PESSOAIS DAS PARTES ENVOLVIDAS: de estado civil (observar a lei do divorcio de DOCUMENTOS DO de inteiro teor e ônus -Certidão de ações reais e pessoais negativa de débitos municipais e negativa de débitos condominiais (assinatura do sindico reconhecida a firma/ cópia da Ata que foi eleito o DO VENDEDOR : -Certidão de justiça e da justiça dos cartórios distribuidoras executivo estadual), cíveis ( sobre falência tabelião de protesto de letra e da procuradoria Municipale da Fazenda DOS CUSTOS DA ESCRITURA NO CARTORIO -DEPOIS LEVAR PARA REGISTRO DE IMOVEL( de sua localidade).
Qual maneira de adquirir pelo minha casa minha vida?
A maneira de adquirir o seu imóvel pelo minha casa minha vida é de dividir a sua entrada, caso não possua uma reserva. Pode também usar o FGTS para abater esse valor. E caso tenha uma renda dentro das faixas 1 e 2, e apresente um membro da família até terceiro grau, sendo seu dependente, tem a possibilidade de obter subsidio de até 55 mil reais do governo federal. O financiamento é feito diretamente com a Caixa Econômica Federal, que liberando a aprovação do crédito de até 80% do valor do imóvel, a pessoa tem a vantagem de só começar a pagar, quando sai o habite-se e com a chave nas mãos. Por isso é melhor sempre comprar o imóvel no lançamento ou construção.
Envie uma mensagem para Eidir de Souza Prudencio