Emerson Luís Baptistella

Emerson Luís Baptistella

10 Respostas

Agradecimentos: 683 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (30%)

Participante desde: 02/2021

Site: https://www.emersonbaptistella.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Emerson Luís Baptistella está entre os TOP 6.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.

Posso alugar um quarto do meu apartamento?

Desde que já não seja financiado você pode fazer um contrato e especificar a locação de parte do imóvel e os detalhes do contrato

Como funciona o financiamento pró cotista?

Pró cotista é a utilização fundo do fgts para custear o financiamento de até 80% do valor e o prazo é de no máximo 30 anos para quitar, estando condicionado ao valor de avaliação ou venda o que for menor

Posso transferir meu financiamento para outra pessoa?

Procure um banco solicite o financiamento para esse comprador e coloque no formulário interveniente quitam-te o banco cuidara de tudo

Como fazer para legalizar imóvel?

Procure um arquiteto é a melhor maneira de resolver a questão

Como vender terreno financiado?

Você tem que saber primeiro qual o valor mínimo para financiamento e se o banco oferece essa linha de credito depois entrar pela internet e ver no site o quanto você consegue e quais as taxas e levar matricula atualizada e documentos exigidos para o banco e formulários exigidos no sistema

Idoso pode assinar contrato de aluguel?

Desde que a pessoa esteja lucida não existe idade limite

Como fazer alteração de nome boleto do condomínio?

Você deve enviar a matricula atualizada e preencher um novo cadastro junto a administradora atual do seu condomínio e solicitar a troca de titularidade por posse

O que é matrícula atualizada do imóvel?

é quando vc faz alteração por compra ou por mudança de características do imóvel dando origem a um novo numero

Fatores que valorizam um imóvel?

Tudo no entorno contribui não basta ter uma mansão e a localização ser de risco ou não ter boa vizinhança ou seja estar inserido é mais importante do que as condições do imóvel pena que as pessoas só aprendem depois que mudam para o imóvel

Posso usar FGTS para comprar imóvel usado?

Sim desde que não tenha imóvel ainda dentro de um raio de 100 km em seu nome e que o engenheiro aprove toda a documentação estando tudo certo com o imóvel e seus documentos poderá usar tranquilamente

Envie uma mensagem para Emerson Luís Baptistella

3088 emerson-luis-baptistella