Emerson Luís Baptistella
10 Respostas
Agradecimentos: 683 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (30%)
Participante desde: 02/2021
Emerson Luís Baptistella está entre os TOP 6.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.
Posso alugar um quarto do meu apartamento?
Desde que já não seja financiado você pode fazer um contrato e especificar a locação de parte do imóvel e os detalhes do contrato
Como funciona o financiamento pró cotista?
Pró cotista é a utilização fundo do fgts para custear o financiamento de até 80% do valor e o prazo é de no máximo 30 anos para quitar, estando condicionado ao valor de avaliação ou venda o que for menor
Posso transferir meu financiamento para outra pessoa?
Procure um banco solicite o financiamento para esse comprador e coloque no formulário interveniente quitam-te o banco cuidara de tudo
Como fazer para legalizar imóvel?
Procure um arquiteto é a melhor maneira de resolver a questão
Como vender terreno financiado?
Você tem que saber primeiro qual o valor mínimo para financiamento e se o banco oferece essa linha de credito depois entrar pela internet e ver no site o quanto você consegue e quais as taxas e levar matricula atualizada e documentos exigidos para o banco e formulários exigidos no sistema
Idoso pode assinar contrato de aluguel?
Desde que a pessoa esteja lucida não existe idade limite
Como fazer alteração de nome boleto do condomínio?
Você deve enviar a matricula atualizada e preencher um novo cadastro junto a administradora atual do seu condomínio e solicitar a troca de titularidade por posse
O que é matrícula atualizada do imóvel?
é quando vc faz alteração por compra ou por mudança de características do imóvel dando origem a um novo numero
Fatores que valorizam um imóvel?
Tudo no entorno contribui não basta ter uma mansão e a localização ser de risco ou não ter boa vizinhança ou seja estar inserido é mais importante do que as condições do imóvel pena que as pessoas só aprendem depois que mudam para o imóvel
Posso usar FGTS para comprar imóvel usado?
Sim desde que não tenha imóvel ainda dentro de um raio de 100 km em seu nome e que o engenheiro aprove toda a documentação estando tudo certo com o imóvel e seus documentos poderá usar tranquilamente
Envie uma mensagem para Emerson Luís Baptistella