Emilia Yamakawa
11 Respostas
Agradecimentos: 179 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (18%)
Participante desde: 04/2022
Emilia Yamakawa está entre os TOP 1.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.
Eu posso usar o fundo de garantia para comprar terreno?
Teria que analisar se não fez saque aniversario.
Onde posso comprar um imóvel financiado pela CEF?
Geralmente construtoras que tem empreendimentos na planta, trabalham com financiamento pela CEF. Garantida a entrega do projeto.
O que é considerado imóvel novo para financiamento da caixa?
Que está na planta. Entrega em 36 meses.
Como posso fazer para vender uma casa que ainda não foi quitada?
Analisar perante ao banco quanto falta e com a pessoa interessada verificar quanto aprovará pra poder quitar primeiramente pra passar a casa.
Quais as certidões necessárias para venda de um imóvel?
Todas que exigidas pelo cartório.
Aonde posso anunciar meu imóveis grátis?
No Imovelguide, OLX, e redes sociais podem ser anunciado gratuitamente.
Autônomo pode financiar pelo minha casa minha vida?
Depende da sua renda, não pode ultrapassar 2500,00. Autônomo precisa declarar Imposto de renda.
Como funciona o subsídio da Caixa Econômica?
O Subsidio é calculado depois da análise do seu rendimento da Caixa Econômica. Precisa comprovar salário inferior a 4000,00.
O que saber antes de comprar um apartamento na planta?
Antes de tudo , conhecer o local a ser construido, vizinhança, comercio local e segurança. Visitar decorados é importante pra entender como irá ser construido e a iluminação solar. Na sequência sentar e conversar com bom corretor pra tirar todas as dúvidas tanto financeiramente como o que vai ser usado de material para a construção do prédio.
O que eu faço para encontrar o boleto de IPTU do meu imóvel?
Procurar escritura do imóvel, ver o número de inscrição. Ir na prefeitura e pedir através desse documento.
Envie uma mensagem para Emilia Yamakawa