Ernilda Ferreira

119 Respostas
Agradecimentos: 1.858 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (5%)
Participante desde: 03/2022
Ernilda Ferreira é Corretora de Imóveis com formação em Sim, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 119 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Meireles, Aldeota, Bairro De Fátima, Guararapes e Engenheiro Luciano Cavalcante, e já trabalhou em empresa como: Bspar.
Como consigo encontrar o número do IPTU?
Procure a Secretaria de Finanças do município do imóvel.
Como fazer para saber o número do IPTU pelo endereço??
É preciso procurar a Seccretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico da sua região.
Como saber quem é o proprietário de um imóvel ?
Vá ao Cartório de Registro da região e solicite a matrícula daquele imóvel.
Como posso diminuir os juros do meu financiamento?
Uma boa opção é fazendo a portabilidade para outro banco ue esteja oferecendo os juros mais baixos.
Como pedir desconto em uma compra de imóvel?
Procure um Corretor de Imóveis para lhe mostrar as melhores opções de imóveis da região, formalize uma proposta e deixe o resto com o corretor.
Como faço a escritura da minha casa de graça?
Se for comprar um imóvel através de financiamento, o próprio contrato do financiamento tem poder de escritura.
Como eu faço para registrar um imóvel?
Junte toda a documentação do imóvel e dos proprietários e vá ao Cartório de Registro de Imóveis na região onde o bem está localizado.
Qual é o CNAE de construtora?
4120-4/00: Construção de edifícios.
Taxa de financiamento.
Caixa Econômica Federal.
Perdi a escritura do meu imóvel o que fazer?
Procure o Cartório de Notas onde foi feito a escritura do imóvel.
Como saber se o imóvel está regularizado?
Olhando a matrícula do imóvel, onde consta todo o histórico do mesmo.
Como consigo pegar escritura de imóvel novo?
Basta ir no Cartório de Notas onde o mesmo está escriturado.
Como encontrar uma sala comercial para alugar?
O mais aconselhável é que procure um corretorou imobiliária especializados em locação para que te apresentem as melhores opções.
Onde solicitar habite-se?
Na prefeitura da cidade do imóvel.
O que é preciso para tirar um alvará de funcionamento de um imóvel?
Comprovante de quitação do IPTU, Contrato Social da empresa, CNPJ, planta do imóvel com o Habite-se, Cópia de RG e CPF dos sócios.
Envie uma mensagem para Ernilda Ferreira