Etienne Terra Wanzeck Teixeira
31 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 06/2024
Etienne Terra Wanzeck Teixeira é Corretora de Imóveis está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 31 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2024 atuando principalmente no bairro Copacabana, e já trabalhou em empresa como: Rsoares.
Posso entrar na justiça para reaver este imóvel?
Sim, desde que prove que exerce a posse mansa e pacífica.
Gostaria de saber se após feita a locação e o inquilino pagar o 1° aluguel, quanto tempo a imobiliária tem que repassar o valor do 1° aluguel que seria a comissão?
Via de regra em 48h após o recebimento.
pesquisar score cpf
Basta consultar o site do Serasa.
Se me cobrarem judicialmente, mas não me encontram o que acontece?
Deve-se realizar pesquisa órgãos conveniados a fim de proceder a busca de localização de endereço. Uma vez esgotada todas as vias, faz-se citação por Edital.
Por que o engenheiro recusou o imóvel se a casa está em um ponto muito bom?
Procedimento comum a recusa do banco em recusar financiar o imóvel.
Estou alugando apartamento São Paulo, uma interessada apresentou a mãe como fiadora e como garantia um terreno loteamento em residencial Mantiqueira Pindamonhangaba, posso aceitar sem riscos ?
Depende. Deve-se avaliar o perfil de quem pretende locar se atende as condições legais.
Tenho uma dúvida, terei que deixar a casa que aluguei e me mudar de cidade devido a um pedido de transferência pela empresa que trabalho. Gostaria de saber se além da isenção da multa terei direito a receber o valor do caução de volta?
Uma vez o contrato encerrado e não havendo débitos referente a locação, sim recebe o valor devidamente corrigido.
qual significado de locatário ?
Quem aluga um imóvel.
O que devo devolver em caso de quebra de contrato da parte do meu inquilino? Ela quer o valor do aluguel e o caução de volta.
Uma vez que o inquilino desista do contrato, estando o proprietário d acordo deve-se devolver apenas os dias que restariam para estar no imóvel.
Meu pai e minha mãe nunca foram notificados de uma divida de IPTU, essa divida está ativa, esta prescrita ou não?
Obrigação propter rem, a obrigação segue a coisa.
Posso acionar o seguro fiança para pintura quando eu sair do imóvel? Preciso pagar algo por isso ou já está incluso no que pago mensalmente?
Deve-se analisar o contrato e verificar as condições deste.
Cobranças de condomínio para serviços que não temos acesso, o que fazer?
Tem que verificar na Convenção do Condomínio se há direito a este benefício.
Eu aluguei um apartamento no CDHU com contrato, porém tive que sair e deu quebra de contrato. Só que verifiquei que CDHU não pode alugar, o que fazer?
Alugar outro imóvel.
Se eu pago 250 de aluguel, 2 dias sai por quanto?
Dois dias sai por R$ 500, 00.
Tenho um apartamento com acesso direto para rua e condomínio quer me cobrar diarista, luz e água sendo que não utilizo a área comum dele, o que devo fazer?
Se não tem previsão em convenção deve-se acionar para cancelar a cobrança.
Envie uma mensagem para Etienne Terra Wanzeck Teixeira