Ezequiel Bartarin
11 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (9%)
Participante desde: 09/2024
Ezequiel Bartarin está entre os TOP 4.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.
Para que serve o crédito habitacional?
Para comprar um imóvel.
Como faço para declarar compra de apartamento financiado?
Nesse caso vai depender da sua declaração de imposto de renda, importante conversar com um contador.
O que saber antes de comprar um imóvel?
Saber o seu poder de compra, se vai ser a vista ou por financiamento, se for financiamento, já deixar o crédito aprovado junto ao seu banco de preferência.
Como saber onde registrar terreno?
Primeiro passo é ir no cartório de notas fazer a escritura, depois no cartório de registro para registrar a escritura.
Quais os procedimentos para desmembrar um terreno?
Primeiro precisa verificar as regras da sua cidade, depois procure um engenheiro.
Como fazer para tirar a matrícula de imóvel pela internet?
Pelo site registradores.
Quais os documentos necessários para quitar financiamento?
Primeiro passo; pedir o boleto do saldo devedor, após a quitação, águardar cerca de 3 dias úteis para pedir a carta de quitação ao banco, com a carta de quitação nas mãos, precisa averbar na matricula, só ir o cartório de registro.
Como posso financiar através do casa verde e amarela?
Pelo programa do governo, precisa verificar junto a um apoio caixa.
Como posso negociar a venda ou troca do meu apartamento com um banco?
O banco não compra imóvel, precisa fazer uma avaliação do apartamento pra ver se não esta acima do valor de mercado, por isso que não esta conseguindo vende-lo, peça para um corretor avalia-lo e anuncie em algumas imobiliárias.
Como posso negociar ou vender uma casa em dinheiro com um banco?
O banco não compra imóvel, a melhor forma é procurar um corretor de imóveis para auxiliar na venda.
Qual seria a melhor marca de lead para se trabalhar?
Os que tem bom score e real interesse na compra.
Envie uma mensagem para Ezequiel Bartarin