Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

186 Respostas
Agradecimentos: 6.265 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 32 (17%)
Participante desde: 07/2021
Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda é Corretor de Imóveis com formação em Engenharia ambiental, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 186 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bessa, Intermares, Camboinha, Areia Dourada e Formosa,
É vantajoso abrir uma imobiliária online?
Em termos de investimento, sim, tem vantagem, pois não terá custos operacionais. Agora precisa investir forte como em qualquer imobiliária tradicional.
O que significa baixa de um hipoteca de imóvel?
A baixa da hipoteca serve para retirar o gravame do registro do imóvel quando a divida é quitada.
Como conseguir uma carta de crédito imobiliário?
Através de sorteio ou através de lance.
Porque é mais seguro comprar imóvel usado à vista?
A vantagem é; ter desconto maior na compra, não ter risco de quitação a longo prazo, pagar o imóvel sem aqueles reajustes de juros ao longo do financiamento e está pagando pelo real valor do imóvel.
Posso fazer o que para vender o ágio de um apartamento?
Vendedor e comprador devem, formalizar um contrato particular de compra e venda e, se dirigir ao cartório para que o vendedor forneça uma escritura pública dando poderes ao comprador para negociar junto ao banco.
Quais as etapas para transferir imóvel residencial?
* Reunir a documentação exigida pelo cartório. * Verificar as certidões negativas. * Recolhe o ITBI. * Aguardar a análise do tabelião.
Quando o ITBI é isento?
Quando o imóvel é incluso no capital social de uma empresa.
Qual a metragem máxima de um apartamento Studio?
Geralmente perto de 30m².
Como saber se um imóvel esta registrado?
Dar entrada em uma certidão no cartório do município do imóvel. Caso exista imóvel no seu nome irá vir descrito na certidão solicitada.
Como eu posso fazer para comprar um imóvel e dar para o meu filho?
Informar na escritura que o imóvel está sendo comprado em nome do filho, com doação de recursos do pais.
Qual a diferença entre varanda e sacada?
A diferença está no tamanho, a sacada é uma pequena extensão de área ligada a portas e janelas.
Matricula do imóvel onde conseguir?
Em um cartório de registro de imóvel. Todos os cartórios estão aptos a informar este pedido.
Eu devo fazer o curso de TTI no CRECI?
Sim, quando o CRECI oferece, entretanto há várias instituições de ensino que tem o curso de TTI em sua grade.
Contrato de Compra.
Não há a necessidade de um advogado. A imobiliária ou o próprio corretor (profissional liberal) pode fazer o contrato de compra e venda.
Valor Documentação de Imóvel.
Gira em torno de 8% do valor do imóvel.
Como comprar uma casa e não cair em um golpe?
- Procure sempre um corretor de imóveis credenciado pelo CRECI (solicite sua identificação atualizada). - Visite o imóvel antes de fechar a compra. - Verifique o registro do imóvel junto ao cartório. - Desconfie de valores muito abaixo do mercado.
Corretor de imóveis pode abrir escritório?
Sim, corretor de imóvel pode abrir empresa individual.
Melhor sistema para imobiliária do Brasil.
Salesforce.
Sou corretor autônomo, preciso ter um CRM?
Sim, para organizar, catalogar, gerir e conduzir seus atendimentos.
Como fazer avaliação de imóvel para inventário?
Deve se tomar como base o valor venal do IPTU.
Envie uma mensagem para Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda