Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

186 Respostas
Agradecimentos: 6.265 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 32 (17%)
Participante desde: 07/2021
Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda é Corretor de Imóveis com formação em Engenharia ambiental, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 186 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bessa, Intermares, Camboinha, Areia Dourada e Formosa,
Quais as etapas para financiar casa?
Escolha um as melhores taxas em vários da do do contrato e Registro.
O que deve conter em um distrato?
Motivo de cancelamento do acordo as obrigações que caberão as o tipo de distrato o qual o documento se pautará.
Posso vender um imóvel que está no inventário?
Sim. A maioria tem interesse de vender, ainda no inventário, para pagar as custas do processo.
Quando sei se preciso emitir escritura de imóvel residencial?
Sempre que um imóvel é vendido, uma nova Escritura precisa ser feita.
Prazo para purgar a mora alienação fiduciária?
A lei estabelece um prazo de 15 dias para quitação da dívida.
Quando usar ação de reintegração de posse?
Quando o imóvel for retirado do seu legitimo possuidor injustamente.
Qual o desconto para documentação do primeiro imóvel MCMV?
É concedido um desconto de 90% a família de baixa renda.
Como obter a matrícula de um imóvel?
Pode-se conseguir a matrícula do imóvel em um cartório de registro de imóveis.
Como transferir o iptu para o nome de outra pessoa?
É preciso ir à Secretaria de Finanças munido do formulário próprio de inscrição Imobiliária preenchido, cópias de seus documentos, cópia do IPTU e cópia da matrícula do registro do imóvel.
O que quer dizer fiador?
Quem se obriga a realizar pagamento ou cumprimento de obrigação de outra pessoa.
Quem paga cota extra locador ou locatário?
Locadora responsável pela despesas extraordinárias, e o locatário pelas despesas ordinárias.
Qual a desvantagem do consórcio de imóvel?
É o preço dos imóveis subir muito e a correção da carta de crédito não ser suficiente para comprar a residência no padrão desejado.
Qual é a renda tenho que ter para financiar um terreno de 160.000?
Renda familiar de R$ 6. 000, 00.
Como saber se o fundo de garantia está sendo depositado?
Pelo aplicativo do FGTS é, o modo mais prático e rápido para verificar o extrato e o histórico do depósito do FGTS.
Pode usar fgts para construção?
Sim, o saldo do FGTS pode ser utilizado como entrada, constituindo parte do pagamento ou valor total.
Como pedir usucapião de um terreno?
Caso o terreno seja abandonado, o principal requisito é ter posse contínua e ininterrupta por um período mínimo de 15 anos, sem a oposição do proprietário original.
Como fazer para calcular IGPM de aluguel?
Basta somar 1,00 com o IGPM do período em curso e multiplicar pelo valor do aluguel.
Qual o valor máximo financiado pela Caixa para reforma?
A caixa financia o valor a partir de R$ 15.000,00 até no máximo 80% do valor total da obra. Tendo o bem como garantia da divida.
O que posso fazer para saber o código do imóvel rural no INCRA?
Consulta pode ser feita por telefone, via internet ou presencial no Incra.
Como posso financiar um terreno pelo Itaú?
Não existe muita burocracia para contratar o crédito imobiliário no Itaú. Todo processo pode ser feito de forma online, se for aprovado só precisa comparecer na agencia para assinar o contrato.
Envie uma mensagem para Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda