Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda

280 Respostas
Agradecimentos: 7.474 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 30 (11%)
Participante desde: 12/2021
Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda está entre os TOP 50 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 287 respostas em nosso fórum.
Em quais casos o locador pode pedir o imóvel?
Falta de pagamento, ma uso do imóvel...
Como eu faço para saber o nome do proprietário do imóvel pelo endereço?
Vá ao cartório, de registro de imóveis, e faca pesquisa pelo endereço. Ou pela matricula....
Quais são os critérios para isenção de IPTU?
11614/94 aposentado, pensionista e beneficiário de renda mensal vitalicia.
Como emitir uma nova escritura de imóvel novo?
Saber o cartório pertencente a região,. Reunir documentos exigido pelo cartório. Verificar certidões negativas. Recolher imposto de transmissão ITBI, espere a análise do tabelião,. Compareça ao cartório e leve a escritura no oficio de registro de imóveis. Aguarde a escritura, só aós isso voce será proprietário do Imóvel.
Como pedir usucapião de um imóvel?
1º Passo, vontade de ser dono, não entra no imóvel em regime de aluguel. Basta você está de posse mansa e passiva por mais de 5 anos procurar defensoria pública através do 129 e seguir passo a passo.
Quando um protesto caduca?
Protesto não caduca será mantida até o pagamento do título ou cancelamento.
Posso cobrar o aluguel atrasado no juizado de pequenas causas?
Aluguel, água, luz e condomínio sim, Despejo Não.
Como fazer o recibo de comissão de venda de imóvel o corretor?
O titular pode emitir RPA. Ou recibo próprio. Nome CFP , numero do creci,. Percentual da comissão e Valor pago.
Como posso adquirir imóvel usado pelo Bradesco?
Possui cadastro atualizado, ser maior de 18 anos ou emancipado,. Comprovar renda para financiamento,. Envia toda documentação para operação. O imóvel deve complementar todo requisito para financiamento.
Posso usar meu fundo de garantia para financiar um lote?
Não e permitido uso do FGTS para concluir, reformar ou ajustar o FGTS. O recurso da conta vinculada do FGTS, pode ser usado apenas para construção em terreno próprio, ou aquisição de terreno em construção.
Qual a maneira para comprar uma sala comercial à vista?
Procure uma imobiliária , escolha o imóvel pretendido e lá vão lhe passar todas as orientações que você precisa.
Pode ser cobrado o reajuste de aluguel retroativo?
Tudo e uma conversa, tenta acordo, se cedeu na pandemia, poderá cede agora também, tenta um meio termo.
Como consigo comprar um imóvel sem escritura?
Sim consegue, mais é arriscado dependendo, do imóvel e e o intermediador.
Como funciona o aumento de aluguel de imóvel?
O aumento do aluguel e reajustado anualmente de acordo com o índice da inflação.
Avaliação de Imóvel em PDF.
Imoveis até 35 mil O valor é de 706,00 de 5.000.001,00 ate 10.000.000,00 o valor e de 23.178,00.
O registro de imóveis pode ser feito em qualquer cartório?
Só no cartório de registro de imoveis da região que pertence.
Como pode ser reajustado o aluguel do meu apartamento?
De forma geral o aluguel e reajustado Com base em um índice os mais comuns o IGPM e IPCA.
Quem deve pagar o conserto ?
Na minha opinião e conservação e melhoria e parte do inquilino caso ele não tenha condições, entra em um acordo com o proprietário.
Como encontrar dono de imóvel?
Através da pesquisa.
Como fazer para financiar uma construção pelo BB?
Primeiro tem que procurar engenheiro arquiteto, cumprir todas as exigências da prefeitura, apos cumprimento das exigências, da entrada da documentação no banco...
Envie uma mensagem para Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda