Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda

280 Respostas
Agradecimentos: 7.474 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 30 (11%)
Participante desde: 12/2021
Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda está entre os TOP 50 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 287 respostas em nosso fórum.
Quanto fica o lucro imobiliário?
Até 5 milhões o lucro é de 15% acima de 5 milhões 17.5%.
É possível o imóvel ir a leilão?
Ve se consegue parcela, ja que está pela defensoria publica.... Depende se estiver devendo impostos...
Como funciona o aviso de desocupação de imóvel?
Ele só passará a desocupar quando ele entregar as chaves. O imóvel pode estár vazio mais a posse indireta é dele ainda...
Como descobri a matrícula de um imóvel?
Procure o registro de imóvel la eles vão lhe orientar melhor...
Como saber numero da matrícula do imóvel?
Procure o cartório de registro de imóvel que lá eles vão lhe orientar melhor.
Como funciona a vistoria?
Opção de acordo, deveria exigir um laudo de vistoria...
De que maneira consigo comprar imóvel sem entrada?
Você pode estar fazendo um consórcio, ou negocia direto com a construtora. O passo e semelhante ao financiamento. Passa por uma analise de credito, dando tudo certo, a compra está feita.
O que é hipoteca e como ela funciona?
E quando você pede um dinheiro a juros e colocar o imóvel como garantia.Consiste em colocar o imóvel como garantia para. Obter um valor com juros...
Posso pintar o apartamento alugado?
Sim pode, está previsto em lei artigo 23, inciso III da lei do inquilinato lei 8.245.
Como faço para procurar casa para alugar?
Se dirigir a uma imobiliária escolher. No portfólio , da mesma, entregar a documentação necessária, ou no busca na internet você vai encontrar varias oportunidades de aluguel, ou no meu site, www.floralopes.com.br, se cadastre e nos diga a área que pretende alugar o imóvel que achamos para você, caso não tenha em nossa plataforma não de preocupe nós encontramos para você.
Comprei um terreno e me arrependi, posso devolver?
Sim pode ficar atento ao de compra, e a multa estipulada em contrato.
A caixa financia apartamento na planta?
Sim a caixa financia na planta.
Como eu posso fazer para saber se o imóvel está penhorado o imóvel?
Basta retirar uma certidão de ônus reais atualizada.
O que é crm imobiliário?
CRM Traduzindo é gestão de relacionamento com o cliente,. Ou seja, trata-se. De uma solução tecnológica, Para que o corretor de imóvel, Gerencie seus clientes.
Qual a diferença de apartamento e kitnet?
Kitinete , tem metragem entre , 20 e 40m cozinha pequena, ou seja bem basica em relação a outras moradia..
Venda imóvel durante inventario
O herdeiro legador,. Que pende de inventario. Através do instrumento de Cessão de Direitos Hereditários/meação. Através de. Escritura publica no cartório de nota, conforme o Artigo. 1793. Do Civil.
Posso fazer o que para vender o ágio de um apartamento?
E simples e comum, se processa por meio de contrato de gaveta.
Quais as etapas para transferir imóvel residencial?
IPTU,. Matricula atualizada do Imóvel... Certidões negativa ônus e ações.. Certidões de cadastro de município... Valor venal e certidão negativa, negativa de débitos municipais do imóvel...
Como protestar aluguel atrasado?
E só apresentar o contrato de locação conforme notificados enviados,. E documentos que lhe são obrigatórios,. O processo de solicitação de requisição. Perante os órgãos,. E todo negativo pelo próprio cartório...
Posso sair sem precisa pagar multa?
Ameaça e caso de polícia. Por outro lado, lado o proprietário já colocou nas mãos do corretor para não ser incomodado, e não ter dor de cabeça, houve um contrato, que você assinou e nele você tem a obrigação se por algum motivo essa obrigação deixou de ser cumprida, obrigações essa de ceder no imóvel e você pagar por isso. Caso não pague na data combinada no contrato, ele tem todo o direito de cobrar a multa, senão deu para pagar por algum motivo, antecipa e avisa, porque o proprietário quer receber e cobra do corretor. Se ele está pedindo o imóvel é por algum motivo de quebra de contrato. Tenta entrar em um acordo. Será melhor para ambos os lados...
Envie uma mensagem para Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda