Fochesato Imóveis
594 Respostas
Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (10%)
Participante desde: 05/2022
Site: www.fochesatoimob.com.br
Fochesato Imóveis está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 594 respostas em nosso fórum.
Como posso fazer para vender meu terreno?
Procure um corretor/a de Imóveis credenciado de sua confiança, somente esse profissional está habilitado para lhe ajudar nessa situação. Se seu terreno for na região do litoral catarinense teremos prazer em lhe auxiliar... Felicidades.
Como negociar a venda do meu imóvel?
Procure um corretor/a de imóveis da região. Somente esse profissional é habilitado para lhe auxiliar nesse processo de venda. Se o imóvel estiver no litoral catarinense ficaremos felizes em lhe ajudar. Felicidade.
Qual a taxa que a imobiliária cobra do aluguel?
Esse valor vai depender de vários fatores... Tipo de serviço prestado, localização, tipo de imóvel etc... Mas vai variar de 7 a 15% aproximadamente... Felicidades.
É possível comprar um imóvel à vista?
Sim. Precisas tomar alguns cuidados... O mais adequado é procurares um corretor/a de confiança para lhe ajudar nisso... Se o imóvel que queres estiver em nossa região ficaremos felizes em lhe ajudar. Felicidades.
Como consultar o creci de um corretor?
Procure no site do Creci do estado que o corretor atua... Felicidades.
Como saber se o imóvel está regular na prefeitura?
Podes ir até a prefeitura, ou no site desta, e pedir uma cnd de débitos municipais, mas lembre-se existem muitos lugares em que um imóvel, ou o vendedor, pode ter comprometimento... Procure um corretor/a de imóveis credenciado para lhe auxiliar. Felicidades.
Qual a desvantagem de fazer financiamento de apartamento novo?
A única desvantagem que eu posso imaginar seria pagar juros e taxas, mas as vezes isso nem é desvantajoso... Se tiveres dinheiro para comprar a vista e uma boa fonte de rendimento para seu dinheiro as vezes vale a pena financiar e aplicar o dinheiro... Tudo depende da situação concreta. Procure um corretor/a para lhe auxiliar nisso. Estamos a disposição ... Felicidades.
Quanto custa em média um apartamento?
Existem milhares de fatores que vão influenciar na resposta... Temos apartamentos de R$ 120.000,00 e de R$ 12.000.000,00... Estamos a disposição para lhe auxiliar na busca pelo seu imóvel ideal... Felicidades.
Onde pagar o itbi?
O ITBI é emitido pela prefeitura municipal da localidade do imóvel. Felicidades.
Como fazer para financiar imóvel com saldo do FGTS?
Procure um corretor/a de imóveis credenciado ele lhe ajudará nesse processo. Estamos a disposição para lhe ajudar. Felicidades.
Qual a metragem mínima para escriturar um terreno?
Isso vai depender de muitos fatores, leis, normas da prefeitura etc... Procure o cartório da sua região, ou um advogado/a para lhe informar mais precisamente. Felicidade.
Aposentado não paga IPTU?
Vai depender das normas da prefeitura em que fica o imóvel. Procure eles e solicite a isenção... Caso seja concedida peça a quitação ano a ano. Felicidades.
Como descobrir número do IPTU?
A melhor opção é ir até a prefeitura e solicitar para eles. Felicidade.
Qual é o valor máximo que o Santander permite financiar uma casa?
Até 80% do valor de avaliação do imóvel. Felicidades.
Posso alugar um imóvel que não está em meu nome?
Sim. Não existe nenhuma obrigatoriedade de ter o imóvel em seu nome para locar ele, entretanto em caso de uma possível ação sobre o imóvel será necessário a titularidade para ser parte na ação... O melhor é buscares um corretor/a ou imobiliária da região para lhe orientar melhor... Felicidades.
Posso comprar uma casa apenas com contrato simples?
Podes comprar sim... Até sem contrato, mas não terás nenhuma segurança sobre o imóvel. Aconselho procurares um corretor/a para lhe auxiliar na negociação. Felicidades.
Quais cursos preciso para ser um correspondente imobiliário?
Procure as instituições financeiras e solicite informações sobre as exigências de cada uma delas... Felicidades.
Como faço uma proposta de compra de imóvel?
Procure um corretor/a de imóveis de sua confiança, ele vai lhe ajudar nisso... Felicidades.
Quanto custa a escritura de um apartamento?
Os valores para fazer a transferência de um imóvel para sua propriedade, incluindo escrituração impostos e registro de imóveis vai variar de 4,5 a 8% do valor do imóvel dependendo de vários fatores... Felicidades.
Como financiar uma casa sem escritura?
A única opção é fazer a escrituração da casa... Ou financiar somente o terreno onde a casa esta inserida. Felicidades.
Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis