Fochesato Imóveis
594 Respostas
Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (10%)
Participante desde: 05/2022
Site: www.fochesatoimob.com.br
Fochesato Imóveis está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 594 respostas em nosso fórum.
Quando devo emitir a certidão de ônus reais?
Sempre que quiseres saber se existe alguma dívida gravada no imóvel... O mais comum é na compra ou venda do imóvel... Felicidades.
Qual é a taxa de corretagem para venda de imóveis?
Vai depender do tipo de imóvel... Mas vai variar entre 5 e 12%. Procure um corretor/a de sua confiança... Felicidades.
Preciso fazer a documentação no ato da compra do imóvel?
Sim. É essencial que ao investir seu dinheiro em um imóvel você se cerque de toda a segurança possível e só terás segurança se a documentação for bem feita... Procure um corretor de sua região para lhe auxiliar nesse processo. Felicidades.
O que eu posso fazer para utilizar o FGTS na compra de imóvel?
Procure um corretor/a de imóveis de sua confiança, ele lhe auxiliará nesse processo. Estamos a sua disposição. Felicidades.
Quais são os tipos de financiamento imobiliário?
Muitas as possibilidades para financiar um imóvel dependendo da instituição financeira... A melhor opção é buscar o auxilio de um corretor/a de imóveis com experiência, para lhe auxiliar nesse processo. Estamos a disposição. Felicidades.
Como saber se o habite se foi aprovado?
Procure a prefeitura e solicite informações a respeito. Felicidades.
O que é aceitar permuta imobiliária?
Permuta é quando, numa negociação, o vendedor aceita um outro imóvel pelo que está vendendo... Normalmente acontece quando o vendedor de um terreno aceita apartamentos que serão construidos neste terreno negociado,,, Espero ter respondido. Felicidades.
Todo imóvel paga IPTU?
Os imóveis com registro na prefeitura pagam iptu. Na dúvida procure a prefeitura. Felicidades.
Como funciona comprar apartamento na planta?
A compra de imóveis em construção é um procedimento muito comum... Nesta situação o comprador celebra um contrato de promessa de compra e venda onde se compromete a comprar um imóvel que ainda não foi construido. Melhor optar por empreendimentos com patrimônio de afetação ou financiados por instituições financeiras sólidas. Sempre compre com corretor/a de imóveis... Felicidades.
Como posso alugar com segurança?
Procure um corretor/a de imóveis ou uma imobiliária idônea. Felicidades.
Como funciona retomada imóvel Caixa?
É bem complicado esse processo... É sempre parte de um processo judicial, onde o juiz determina o leilão do imóvel para quitação da divida... Sempre nesses casos você deve estar assessorado por um advogado/a felicidades.
Como eu posso fazer para vender um imóvel financiado pela CEF?
Bem tranquilo. Procure um corretor/a de imóveis que ele lhe auxiliará nesse processo de maneira adequada. Felicidades.
Como ver se um imóvel esta hipotecado?
Procure o Registro de Imóveis da região e peça uma matricula atualizada com ônus e ações... É a melhor opção... Felicidades.
Como conseguir a escritura de imóvel comercial?
Procure o cartório de notas da região do imóvel... Felicidades.
É possível comprar uma apartamento à vista?
Sim. Tome cuidados com a documentação. Procure um corretor de imóveis para lhe auxiliar nesse processo... Felicidades.
Fiador imóvel não quitado
Não é uma boa garantia... O imóvel financiado não pode, a priori, ser penhorado... A melhor opção é fazer fiança bancária... Felicidades.
Documentos para alugar imóvel com fiador?
Vai depender de quem administra o imóvel... Cada imobiliária tem a sua forma de analise de cadastro e crédito... Felicidades.
Qual a tolerância para o atraso de aluguel?
Depende do que está estipulado em contrato... Via de regra no 1º dia útil após o vencimento já se considera atrasado. Felicidades.
Imóvel com usufruto pode ser alugado?
Sim. Não existe impedimento de locação sobre esses imóveis... Felicidades.
Posso fazer um contrato de aluguel de 3 meses?
Contratos de locação residenciais, conforme a lei de inquilinato, devem ser celebrados com prazo de 30 meses... Para os imóveis não residenciais o prazo é livre... Felicidades.
Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis