Fortunit Negocios Imobiliarios Ltda
15 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2024
Fortunit Negocios Imobiliarios Ltda está entre os TOP 500 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 16 respostas em nosso fórum.
Onde eu encontrar o número da matrícula do meu imóvel financiado?
No contrato de financiamento consta o numero da matricula do imóvel, caso não tenha o contrato poderá solicitar uma 2ª via da matricula atraves do endereço junto ao cartorio.
Como funciona o pagamento da taxa de ITBI?
O ITBI é pago antes da assinatura do contrato com o banco, para gerar a guia deve-se entrar no site da Prefeitura, preencher o formulario e gerar o boleto para pagamento e posteriormente apos o contrato assinado levar ao cartorio de registro de imóveis.
Qual seria a melhor forma de efetuar esta transação de forma segura para mim?
Se o contrato com o banco for assinado por ambos (vendedor e comprador )o vendedor estará concordando que recebeu o valor total da venda. Aconselho águardar a finalização da venda da casa do comprador para finalizar com o banco.
no meu condominio nao tem sindico como posso me candidatar ?
E necessario a convocação de uma Assembleia a qual os moradores votam nos candidatos para sindico, sub sindico e conselho para os próximos 2 anos. Nessa ocasião aqueles que quiserm se candidatar poderam faze-lo.
como posso esta participando das assembleias do meu condominio?
Uma vez havendo a convocação da Assembleia todos os participantes podem se manifestar nas questoes da ordem do dia.
Por que nem todos os condomínios CDHU tem área de lazer?
A limitação de espaço poderá dificultar a implantação de áreas de lazer, porémcaso seja possível a definição do que deverá ser feito no espaço deverá ser atraves de Assembleia.
sindico tem o direito de cobra a mensalidade do condominio ?
O sindico têm que fiscalizar o pagamento do condomínio, a cobrança deverá ser realizada por uma administradora escolhida pelos moradores.
o que te torna a ser um bom sindico ?
O sindico precisa ser um bom administador, saber mediadar conflitos e estar sempre atento as melhorias do prédio e as necessidades dos moradores.
tem um limites de vicitantes que pode visitar o condominio ?
Toda unidade é autonoma, o morador poderá receber suas visitas desde que respeite as normas de convivencia do condomínio.
posso ter mais de uma vaga no estacionamento ?
Sim é possvel, desde que tenha um morador que não utilize a vaga e ele queira emprestar a vaga ou alugar.
qual o amior desafio de um sindico no dia a dia ?
As questões relacionadas aos conflitos entre moradores, o gerenciamento dos funcionarios e as diversas necessidades do condomínio diariamente.
qual e a responsabilidade legal de um sindico ?
O Sindico responde cívil e criminalmente por qualquer ato praticado no decorrer da sua gestão, entre suas responsabilidades estão: Fiscalizar o pagamento das cotas condominiais, realizar prestações de contas, contratar e dispensar funcionarios, aplicar multas quando necessario, verificar todos os contratos de prestações de serviços ao condomínio.
Quero comprar um ap retomado pela caixa, como devo prosseguir?
A Caixa Economica realiza diversos leilões ao longo do ano, no site do proprio banco têm as informações.
existe algum site onde consigo ver o meu score ?
No site do SERASA você consegue visualizar não somente a pontuação do Score como tambémb se existem dívidas pendentes em seu nome e caso tenha existem possiblidades de realizar acordos no proprio site.
como funciona a devolução de um imóvel financiado ?
A partir do momento que foi assinado o contrato com o banco não têm como devolver o imóvel.
Envie uma mensagem para Fortunit Negocios Imobiliarios Ltda