Gilda Mota
1.072 Respostas
Agradecimentos: 21.933 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 128 (12%)
Participante desde: 12/2021
Gilda Mota é Corretor Autonomo com formação em Sim. adminstração, está entre os TOP 200 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.072 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Vila Andrade E Morumbi, São Mateus E Centro De São Paulo, Butanta E Pinheiros, Mooca E Ipiranga e Guarulhos, e já trabalhou em empresas como: Patriani, Trisul, Gafisa, Cury, Eztec , Fernandez Mera e Brasil Brokers Thera Imoveis......
Qual a porcentagem do itbi em sp?
Em torno de 3% sore toda a base de calculo.
Como calcular o valor de uma sala comercial?
E necessário tirar uma base pelos imóveis comercial da região.
Como faço para vender imóvel novo sem corretor?
Procurar o imovel desejado e fazer a oferta.
É possível comprar uma casa e dar para meu filho?
Sim. Como forma de doação.
Posso comprar uma casa em nome do meu filho menor especial?
Sim pois pode comprar imóvel em nome do filho no entanto existe algumas recomendações na hora do escritor a propriedade é que perante a lei a compra do imóvel em nome do filho é considerada uma doação modal ou seja e a doação de um bem ,para uma família direta.
Quanto custa o IPTU no rio de janeiro?
Depende da região.
Como fazer o requerimento de habite-se?
Neste caso é necessário fazer um requerimento junto a secretaria municipal de Urbanismo de sua cidade Qual a obra concluída e a documentação exigida apresenta
Quanto custa IPTU rj?
Em torno de 1% sobre o valor venal do imóvel
Quais os procedimentos para a compra de um terreno?
Os documentos do comprador junto com a proposta de pagamento.
Como expedir escritura de apartamento?
Para isso é necessário ir até o cartório de registro de imóveis da cidade no documento constatar a tudo que envolve a propriedade do imóvel como possíveis dívidas históricas transações a principal dica de que no momento da compra seja exigida matrícula atualizada de no máximo 30 dias depois despedida
Quando um contrato de aluguel é valido?
O contrato de aluguel é válido desde que contém a assinaturas de ambas as partes.
Como se transmite a propriedade dos bens móveis e dos bens imóveis?
Para o contrato não transfere a propriedade de bem móvel ela cria ele cria uma propriedade de transferir uma obrigatoriedade de transferência da propriedade para os parabéns e nozes a propriedade é adquirida com o registro do imóvel em cartório
Devo pagar o mês de Janeiro ao sair do imóvel? Regras de despejo
Pagar o proporcional.
Como declarar parcelamento de uma divida?
Eu acredito que não seja necessario fazer declaração.
Qual valor da escritura?
Em torno de 3 a 4 % do valor venal.
Quanto custa a certidão de registro de imóveis?
Certidão para o ano 2022 era de 64,44 eu acredito que ainda continua.
Como faço para usar o FGTS para pagar imóvel?
Solicitar e autorizar o banco.
O que é registro de escritura de imóvel?
A escritura de um imóvel é a declaração pública que registra a transferência do bem Ou seja é um documento fundamental para assegurar compra de uma casa de um apartamento ou terreno o cartório de notas é o responsável por emitir e validar as firmas dos signatários do acordo
Envie uma mensagem para Gilda Mota