Giselle M H Fontana
11 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 09/2023
Giselle M H Fontana está entre os TOP 4.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.
Quanto fica a parcela de um financiamento de 420 mil?
Vai depender do banco escolhido, o prazo do financiamento, entre outras questões, mas em média R$ 3. 000, 00.
O que eu faço para calcular valor do imóvel para venda?
Faço uma avaliação do metro quadrado tendo como referência a localização, ano de construção, padrão da construção, etc.
O que devo fazer com inquilino inadimplente?
Primeiro tentaria conversar para resolver a situação e caso não tenha sucesso, entraria com uma ação de reintegração de posse e depois com uma ação para receber os valores que o inquilino ficou devendo.
O que fazer para ingressar com a ação revisional de casa?
Primeiramente você deve reunir todos os documentos pertinentes, como é o caso do contrato, comprovantes, juntamente com um laudo pericial, que indica que os valores cobrados são indevidos.
Como faço para financiar um apartamento usado pela CEF?
Procuro ajuda de um correspondente da caixa para me auxiliar. No entanto já sei que é necessário não ter restrições de crédito, comprovar capacidade ter capacidade civil, ser brasileiro nato ou naturalizado é o ponto de partida.
O que precisa saber para comprar um lote?
Avaliar a localização, a topografia e tipo de solo, a valorização, analisar as regras e leis, a documentação e legalidade, a viabilidade e também verificar a idoneidade do vendedor.
Como fazer averbação de habite-se?
Você deve levar no cartório de registro de imóveis, o CND juntamente com o Habite-se e dar entrada na averbação.
Envie uma mensagem para Giselle M H Fontana