Guaiaó Imóveis

Guaiaó Imóveis

11 Respostas

Agradecimentos: 263 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (9%)

Participante desde: 07/2022

Site: www.guaiaoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Guaiaó Imóveis está entre os TOP 90 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.

Posso alugá-la ou não? Alguns corretores dizem que sim, outros dizem que não. Então, posso ou não posso?

Não pode alugar, pois a venda na verdade se dara atraves do cdhu, se estiver quitada ai vc pode alugar.

reparos e multa

Se vc entregou o imóvel dentro do tempo ja pintado não tem que pagar, porémse pintou apos a suposta entrega tem que pagar pois a entrega so se dara satisfeita quando entregue no estado negociado. No entanto se vc tiver por escrito que sua intencao seria pagar pela pintura no valor que o adm ou proprietarios estimaram na ocasiao não deveria, mas acredito que essa notificacao que vc se declara responsavel não deva existir devido ao ocorrido.

Prazo para sair de contrato de locação não renovado?

Avisar com 30 dias de antecedência.

Como financiar 50% de um apartamento?

Atraves de um agente financeiceiro que opere com credito imobiliario, sera analisado sua capacidade financeira de comprometimento de renda.

O que é um seguro imobiliário?

O seguro imobiliario garante o pagamento da parcela do financiamento caso o cliente venha a falecer.

Como saber valor venal de um imóvel?

Atraves da certidao extraida na prefeitura da cidade onde o imovel esta. Geralmente essa certidao sai pelo site da prefeitura.

Qual documentação necessária para comprar um imóvel?

Documentos pessoais e comprovaçao de renda.

Qual melhor CRM para imobiliárias?

O melhor custo beneficio é o IMOPRO.

Como calcular saldo devedor de aluguel?

Eu nao aconselho cobrar multa de rescisao contratual pois este contrato esta com garantia dupla , uma o pagamento antecipado e outra de cauçao, nao é permitido pela lei do inquilinato.

Posso desistir de um contrato já assinado?

Precisa ver como foi redigido o contrato, em tese sim, até a entrega das chaves a locaçao nao foi consumada.

Posso perder um imóvel se não tiver promessa de compra e venda?

Sim, pode perder o imovel se nao for registrada a matricula, se isso acontecer teria que entrar com uma açao de comprador de boa fé e provar que sua compra foi legal.

Envie uma mensagem para Guaiaó Imóveis

19818 guaiao-imoveis