Guaru Praia Imóveis Ltda

Guaru Praia Imóveis Ltda

84 Respostas

Agradecimentos: 940 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (12%)

Participante desde: 07/2022

Site: imobguarupraiaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Guaru Praia Imóveis Ltda está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 84 respostas em nosso fórum.

Como é morar em apartamento térreo?

Depende do que você espera do imóvel escolhido. Alguns, possuem plantas maiores e na falta de elevador, facilita. Caso seja lugar de muito movimento, pode haver barulho... Depende do que você busca.

Posso desistir de um imóvel já financiado pela Caixa Econômica?

Se vc já financiou e quer desistir, venda.

O que compensa mais alugar ou comprar imóvel?

Depende do que você prioriza. Mas geralmente, comprar é melhor.

Como sacar o fundo de garantia para a compra de apartamento?

O processo é parecido com o do financiamento bancário. Procure uma agência da Caixa Econômica Federal ou um representante. Mas não se deve esquecer de que não se pode usar esse recurso para imóveis que não estejam em municípios nos quais você trabalha ou reside, ou nos que fazem limite com o que vc reside ou trabalha.

Como elaborar promessa de compra e venda de terreno?

Através de um contrato com os dados dos proponentes, dos vendedores, do imóvel e das condições elencadas, além da lista de documentos a serem entregues, bem como da comissão a ser paga quando houver intermediador, prazo de validade da proposta e previsão de multa por perdas e danos em caso de desistência ou descumprimento de qualquer cláusula.

Qual o melhor método de anunciar sala comercial para venda?

Nas redes sociais e portais de anúncios.

Como é elaborada a promessa de compra e venda de casa?

Através de um contrato com as informações do vendedor e do comprador, incluindo cônjuges e outros proprietários/compradores se houver, dados do imóvel incluindo matrícula e inscrição IPTU, valores, forma de pagamento, prazo de validade e multa em caso de desistência sem motivo justo, além de elencar todos os documentos que os vendedores deverão apresentar, assinatura das partes e testemunhas.

Como financio um apartamento com o nome sujo pela Caixa econômica?

Pagando os débitos e aguardando o nome ficar sem restrição.

Como faço para despejar um inquilino no qual não tenho contrato de alu.

Advogado, ação de reintegração de posse do bem.

Quando o inquilino não transfere conta de luz?

Leva o contrato na operadora de energia e mude vc mesmo. Melhor do que ter dor de cabeça.

Quando o casal possuir imóvel financiado como ficaria a parte quitada por um dos cônjuges antes do casamento?

O banco emite contrato no nome dele, o registro é feito através do contrato de financiamento que tem valor de escritura.

Posso desistir?

Sem contrato firmado, sem compromisso.

Como sei que não vou cair em um golpe ao comprar um imóvel?

Compre com um profissional sério que garanta segurança na compra. Ele responde civilmente caso haja fraude. É um trabalho sério que muitos não valorizam, mas importantíssimo.

Posso ser forçado a assinar um contrato imobiliário?

Assinou o contrato, firmou compromisso. A saída é tentar resolver amigavelmente. Agora, se o contrato não foi firmado, assinado, nada deve ser cobrado. Se negativarem, ainda cabe dano moral e material.

Envie uma mensagem para Guaru Praia Imóveis Ltda

18971 guaru-praia-imoveis-ltda