Habitelar Negócios Imobiliários

Habitelar Negócios Imobiliários

2.059 Respostas

Agradecimentos: 34.002 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (4%)

Participante desde: 08/2022

Site: www.habitelar.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 20 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.

Custo certidões venda imóvel?

O curso normalmente fica em torno de r$ 400 por CPF com assessoria de um despachante e para pessoa física apesar disso boa parte dela é oferecida online e gratuitamente a certidão positiva que ninguém quer que apareça ela representa que a pendências questões a Ceres analisada

É possível vender a minha uma propriedade financiada?

Se você financiar um imóvel e quer vender logo antes de quitar todas as parcelas saiba que se você pode vender o seu imóvel financiado à venda de um imóvel financiado ou até mesmo com um consórcio em andamento pode ser feita a qualquer momento como seu Imóveis tivesse livre e desimpedido

Comprar apartamento na planta ou pronto?

Como comprar um apartamento na planta é a melhor sugestão se você não estiver precisando dele com urgência pois comprando um apartamento na planta e aplicando em dinheiro durante a construção você terá um bom lucro no futuro Quando estiver pronto agora se você precisa do imóvel pronto para sair do aluguel a melhor sugestão ao imóvel pronto se ele não vai ter tanta valorização no imóvel igual quando compra na planta

Qual a diferença do ITBI para o ITIV?

Ligue para a centena de tributos existentes no país ao conhecimento e tive imposto sobre a transmissão Inter vivos de bens Imóveis também chamado de TBI imposto sobre a transmissão de bens imóveis em alguns municípios o pagamento desse processo como a transmissão de improbabilidade de imóvel

Quem paga o fundo de reserva inquilino ou proprietário?

Pagamento do fundo de reserva é um dever de todos os condomínios em situação de locação do imóvel segundo a lei 8.245 de 1991 dispõe sobre normas para locações dos imóveis urbanos é dever do locador arcar com o custo do fundo de reserva

É permitido que todos os apartamentos de um prédio possuam botijões de gás?

Não a legislação Nacional sobre o uso do botijão de gás mas sim normas técnicas para regular as instalações válvula e mecanismo de segurança algum município estado possui legislações específicas sobre o local dos botijões

Como fazer contrato de gaveta?

Contrato de gaveta precisa ser registrado de maneira completa com informações como a forma de pagamento valor de cada prestação e de que maneira irá ocorrer a alteração de titularidade do imóvel como todos esses dados você consegue regular esse acordo

FGTS para comprar imóvel na planta

Sim pode utilizar seu fundo de garantia para comprar imóvel na planta inclusive se entra dentro do programa Minha Casa Minha Vida você tem pé desconto em taxa de juros melhores

Posso passar o imóvel para o nome de outra pessoa, sem contrato de compra e venda?

Pode fazer uma doação trocar a pessoa o nome da pessoa por doação através do cartório do cartório

Como posso saber se posso financiar pelo Itaú?

Você pode entrar com a documentação primeira coisa que você tem que ser correntista do Banco Itaú e você ter comprovação de renda imposto de renda para fazer a solicitação do imóvel tem o nome limpo

Posso ser fiador com nome sujo?

Não não poderá financiar o banco se recusa em prestar valores exorbitante ou maiores ou comprometedores de renda se você tem o nome dentro ideal é limpar o nome antes de solicitar o financiamento pois os bancos que tem sonhos não empresta dinheiro para pessoas com nome sujo

Custos com documentação ao comprar de imóvel

Os culto com documentação do imóvel normalmente varia de 4 a 8 por cento do valor do imóvel veja o custo adicionais na compra de um imóvel o comprador preciso desembolsar uma boa quantia composto adicionais em despesa com cós documentos e serviços que oficializam a compra

Qual o prazo para uma construtora baixar uma hipoteca?

Trinta dias é obrigação do vendedor ou Construtora imóvel na planta até 30 dias após a quitação se passa a estrada É possível conseguir uma autorização judicial tem geralmente sai no mesmo semana

Valor de escritura de apartamento?

Funciona da seguinte forma 2 A 3% do valor total do imóvel

Posso comprar imóvel financiado com carta de crédito?

Tem como pagar financiamento com carta de crédito com financiamento imobiliário por exemplo só pode ser quitado com uma carta de crédito imobiliário devidamente contemplada ou seja os dois contratos deve sair do mesmo segmento a carta de crédito débito possuem valor igual ao superior ao saldo devedor na instituição financeira para fins de quitação de financiamento

Como saber se tenho algum imóvel em meu nome?

Hotel cartório e solicite para verificação de imóveis no seu CPF

Qual tempo para Caixa aprovar um financiamento imobiliário?

Quanto tempo demora para o banco aprovar um financiamento de acordo com Associação Brasileira de entidades de crédito imobiliário e poupança o tempo médio de liberação é de 40 dias a Caixa Federal corresponde a 70% do total do financiamento costuma pedir 10 dias de prazo

Como reajustar aluguel anual pelo IGPM?

Como reajustar o aluguel do imóvel usando GPU para calcular o reajuste do aluguel baseado no IGPM bosta pessoa somar 1,00 com o GPM do período de multiplicar pelo valor do aluguel de gente ou seja se o GPM do período é de 20% a pessoa terá que somar 1 com os 20% e multiplicar pelo valor do aluguel

Depois de quanto tempo posso alugar apartamento cdhu?

O CDHU no permite locação de imóvel por isso não transferir o financiamento para o locatário

Como faço para descobrir a inscrição do meu imóvel para consultar IPTU pendentes?

Basta acessar o site da Prefeitura da sua cidade em 2011 o número de inscrição do imóvel rapidamente você já saber o valor da Bíblia formada do pagamento e poderá imprimir sua guia para quitação usa a internet para consultar seus débitos de IPTU e mantém posto regularizado

Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários

16941 habitelar-negocios-imobiliarios