Hórus

Hórus

603 Respostas

Agradecimentos: 366 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 236 (39%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Hórus é CORRRETOR IMOBILIÁRIO está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 603 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Mooca, Tatuapé, Belém, Vila Matilde e Vila Mariana, e já trabalhou em empresas como: Kallas, Setin, Econ Vendas , Lopes e Fernandez Mera .

Quais são as diferenças entre varanda Gourmet e varanda Grill?

Na varanda gourmet é aquela que já vem com a churrasqueira carvão inclusive com o sistema de exaustão e na Varanda Grill só vem com ponto de Tomada.

Qual o score ideal para financiamento?

O Score ideal é acima de 700 pontos, lembrando que a escala do Score vai de (0 a 1000).

Qual imposto incide sobre herança?

Trata se do (ITCMD) um imposto Estadual que incide sobre a herança que significa imposto sobre Transmissão causa Mortis e doação ou ITD.

Terreno é considerado imóvel?

Sim o terreno é considerado um imóvel sem apartamento, galpões).

É possível usar FGTS para comprar imóvel a vista?

Sim é possível comprar o imóvel a vista utilizando o FGTS, porémtem que se seguir algumas regras.

O proprietário deve pagar a comissão imobiliária?

Em qualquer transação de venda ou locação de imóveis quem paga os honorários ( comissão) é o proprietário do imóvel.

Posso usar FGTS para comprar imóvel?

Sim o FGTS pode se utilizado para comprar um imóvel ou para reformar.

Posso usar meu fundo de garantia para comprar uma casa?

Sim vc pode utilizar para comprar uma casa ou para reforma.

Qual a vantagem de um apartamento face norte?

Os apartamentos face Norte são mais iluminados e mais aquecidos.

Advogado pode tirar o CRECI?

Sim pode tirar o Creci.

Qual o score bom para financiamento?

O score é medido em uma escala que vai de (0 a 1000) e um score bom para um financiamento é de 700.

Posso usar meu FGTS para reforma de imóvel?

Sim ele pode ser utilizado para reforma.

Quem tem nome sujo pode financiar apartamento?

Quem tem o nome sujo não pode adquirir imóvel.

O que é fiança de aluguel?

É uma garantia para o pagamento do mesmo no caso de inadimplência.

Como tirar o CRECI online?

A maioria dos cursos hoje em dia são online porém as provas tem que ser realizada presencial na instituição.

Como consigo ser um corretor de imóveis?

Para ser um corretor, tem que ser maior de 18 anos, ter no mínimo o segundo grau completo e ter realizado o curso de (TTI) Técnico em Transações Imobiliárias. Se tiver os requisitos mencionados dar entrada no CRECI.

Amortizar imóvel com FGTS?

Sim pode ser realizada a amortização com o FGTS.

Quanto que um corretor de imóveis ganha?

O corretor de imóvel ganha por comissão em media 6% do valor do imóvel que varia de acordo com o estado, o tipo de imóvel e as negociações.

O que é documento de posse da unidade?

E uma documento capaz de atestar a posse de um imóvel.

Como conseguir a matrícula de um imóvel?

Em um Cartório de Registro de Imóveis se consegue solicitar essa matricula do imóvel pagando uma taxa de emissão.

Envie uma mensagem para Hórus

23233 horus