House4you
13 Respostas
Agradecimentos: 498 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (15%)
Participante desde: 02/2022
House4you está entre os TOP 900 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum.
Como fica o contrato de locação quando o inquilino morre?
A lei permite a substituição pelo seu cônjuge, ou companheiro(a) sobrevivente, e na ausência destes, os herdeiros necessários e as pessoas que viviam na dependência ecônomica do inquilino falecido, desde que residentes no imóvel.
Posso usar FGTS para comprar um terreno a vista?
Não é possível o uso de FGTS para compra de terrenos ou lotes, só é permitido para aquisição ou reforma de um imóvel já pronto.
Como faço pra por a casa da minha vó no meu nome?
A sua vó teria que fazer um termo de doação, mas nesse caso ela não poderia sem a anuência dos herdeiros diretos, ou seja sua mãe teria que assinar, pois a herdeira de fato é a sua mãe.
O que significa baixa de um hipoteca de imóvel?
A Baixa da Hipoteca é importantíssima, e o proprietário deve dar baixa assim. Que quitar o mesmo, pois com a baixa da hipoteca ele consegue tirar o gravame do imóvel.
Como conseguir uma carta de crédito imobiliário?
Você pode conseguir de duas formas, ou aguarda o sorteio, ou da um lancê, quem der o maior valor recebe a carta de crédito.
Como posso ficar isenta de pagar condomínio?
Infelizmente, não existe esse tipo de isenção, para os moradores de um condomínio, somente o Síndico possue esse benefício em troca de administrar o condomínio.
Qual melhor CRM imobiliário?
Estou testando o Univen, e o imóvel guide, ambos trabalham em conjunto.
Como consigo encontrar um financiamento barato?
Entre em contato com o banco que você possui conta, e também nos concorrentes, e pergunte quais as taxas praticadas no financiamento de imóveis. E fique de olho no incc.
Quantas vezes posso usar o FGTS para a compra de imóvel?
Uma vez desde que na cidade limitrofe.
Em cado de locatários solidários quem responde judicialmente?
AMBOS RESPONDEM A LIDE.
Quem pode ser responsável para fazer avaliação de imóvel?
Corretor perito imobiliário.
Qual melhor método para alugar um apartamento?
GOSTO MUITO DE USAR O SEGURO FIANÇA, ELE GARANTE O PAGAMENTO DO ALUGUEL CASO VOCÊ FIQUE DESEMPREGADO.
Para que posso utilizar o FGTS na compra de uma casa?
Para abater o financiamento.
Envie uma mensagem para House4you