Hudson Franco

102 Respostas
Agradecimentos: 2.691 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 9 (9%)
Participante desde: 08/2022
Hudson Franco é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Sim, está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Financiamento. Locação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 102 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Trindade, Itacorubi, Centro De Florianopolis, Corrego Grande e Pantanal,
Qual a multa por não pagar corretamente o IPTU?
A multa varia de 20% ao ano.
Imobiliária pode ajuizar ação de despejo?
Sim desde com advogados. Ou própria imobiliária ou contratado especificamente para essa finalidade.
Como transferir escritura de imóvel para outra pessoa?
A transferência é feita por escritura publica.
Lei inquilinato proprietário pode pedir imóvel?
Nos contratos de 30 meses renovados por tempo indeterminado pode o propretário pedir para o inquilino saia sempre com 30 dias de antecedência.
Anunciar imóvel para alugar
Sim pode só colocar todos os dados certinho do imóvel a metragem o valor que quer e anunciar.
Como consigo comprar pelo minha casa minha vida?
É preciso se escrever na prefeitura da sua cidade ou em uma entidade organizadora para começar o processo de seleção da casa minha vida .
Existe avalista em contrato de locação?
Sim existe na parte do avalista da locação.
Como fazer para expedir escritura de imóvel novo?
Reúna toda documentação que o cartório pedir e assim com todos os documentos em mãos dar entrada na escritura.
Posso repassar apartamento financiado pela minha casa minha vida?
Não pode tem que pagar todas as prestações até o final do contrato. Ai que quitado o contrato poderá vender o imóvel .
Como faço para passar um apartamento para o nome de outra pessoa?
A transferência é feita por meio de escritura publica. Documentação ter que ser lavrado em cartório de notas e assinado pelas as partes de registro de imóveis.
Como é elaborada a proposta de uma compra de uma casa nova?
Uma proposta tem que ser bem detalhada como todos os dados do imóvel como todos os do proprietário.
Quais certidões são necessárias para venda de imóvel?
São cinco certidões. Negativa de ações trabalhistas,justiça federal,ações cíveis,ações da fazenda estadual ,fazenda municipal e negativa das ações em familia .
É seguro comprar um apartamento Cohab?
O principal risco em comprar um imóvel de contrato de gaveta é deixar de formalizar a transferência de financiamento na Cohab é a falta de cobertura do seguro habitacional.
Eu posso usar o FGTS para comprar terreno a vista?
Não é possivel utilizar fgts para compra de terrenos e lotes.
Posso usar o FGTS bloqueado pra comprar de imóvel?
Não pode só pode usar quando o fundo de garantia estiver completamente desbloqueado.
O que posso fazer para conseguir financiamento para reforma de imóvel?
Hoje existe um monte de bancos que fazem créditos de financiamentos de reforma de imóvel poderá até ir em seu banco que tem conta e verificar como seu gerente .
O que é preciso para regularizar um terreno?
Da entrada no Alvará de Regularização,levar certidões negativas, averbação do imóvel.
Como obter segunda via da escritura de imóvel comercial?
Ir em um cartório de imóveis e solicitar a segunda via da escritura.
Como é o pagamento de um apartamento na planta?
São duas etapas pré e pós entrega das chaves. O comprador pagará apenas os valores da entrada e as primeiras parcelas do imóvel.
Como que funciona consórcio imobiliário caixa?
Deve ir direto em um banco da caixa economica e fazer uma simulação de quanto prentende de valores a ser comprado seu imóvel, e entrar em um grupo e cota para concorrer todo mes do valor que fechou o consorcio ou carta de credito .
Envie uma mensagem para Hudson Franco