Hudson Franco

Hudson Franco

102 Respostas

Agradecimentos: 2.691 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (9%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Hudson Franco é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Sim, está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Financiamento. Locação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 102 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Trindade, Itacorubi, Centro De Florianopolis, Corrego Grande e Pantanal,

Quais as exigências para comprar casa?

Ter todas as documentações em mãos que a corretora que esta comprando irá te pedir. Declaração do Imposto de renda ... Comprovante do estado civil .. Extrato do FGTS.. Cpf.. RG..

Imóvel mcmv pode ser vendido?

Não é permitido vender a moradia financiada minha casa minha vida.

Imóvel alugado pode ser dado em garantia?

Sim pode dar como garantia sendo que o inquilino saiba que o dono esta vendendo o imóvel.

Site pronto corretor de imóveis.

Sim existe uma gama de sites de corretagens.

ImobiliÁria tem direito a multa contratual?

Sim tem direito sim , a multa contratual é 10%.

Como vender uma casa rápido?

Consultar o valor de mercado e dar uma volta em seu bairro para ter uma ideia de preço que estão vendendo dentro de sua aréa. E não puxar muito no valor para chegar ao seu objetivo esperado .

Como consigo registrar um terreno pela internet?

Com a documentação reunida. Acesse o site do sistema de REGISTRO DE REGISTRO DE IMÓVEIS.

Quais as etapas de um financiamento imobiliário?

PLANEJAMENTO ESCOLHA O IMÓVEL PESQUISE AS MELHORES TAXAS EM VÁRIOS BANCOS . DOCUMENTAÇÃO. ANÁLISE DA RENDA. AVALIAÇÃO DO IMÓVEL. ASSINATURA DO CONTRATO E REGISTRO. FINALMENTE A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO .

Quem pode elaborar compromisso de compra e venda?

O contrato de compra e venda tem que ser assinado pelo corretor e pelo comprador do imóvel e se tiver mais de um proprietário terá que esta junto na negociação para assinar também .

Como provar decadencia de uma construção antiga?

Através de uma certidão de Iptu emitida pela prefeitura consegue comprovar a decadencia da construção .

Posso repassar meu financiamento estando com o nome sujo?

Só passar para o comprador que vai assumir seu financiamento estando com o nome limpo sem nenhuma restrição assim consegue repassar o financiamento .

Como consultar um imóvel pelo meu cpf?

Só entrar no site pesquisa bens e imóveis!

Como fazer para emitir escritura de imóvel novo?

Levar todos os documentos pedidos pelo cartório ou até mesmo o check list da corretora que irá te orientar passo a passo do processo de escritura do imóvel.

Quem é o locatário no contrato de aluguel?

O locatário é aquele que esta do outro lado da negociação, ou seja é a pessoa que o imóvel será alugado .

É possível comprar imóvel sem comprovar renda?

Sim só procurar seu banco que voce trabalha como correntista e fazer um consorcio do valor da carta de credito que esta negociando o imóvel e fazer uma cotação direto do seu banco .

Quais as desvantagens de alugar sala comercial pela imobiliária?

A maior desvantagem em sala comercial e a demanda de clientes para alugar a sala comercial sendo que todos hoje em dia trabalham em casa,sendo menos procura em alugueis em salas comerciais.

Quais as regras de consórcio Imobiliário pela CEF?

Não existe regras para entrar em um consórcio imobiliário sim eles ó pedem quando contemplar a sua cota terá que estar com o nome sem nenhuma restrição .

No prazo de 90 dias após a venda devo continuar pagando o aluguel?

Depois de 90 dias saindo do imóvel não a porque continuar a pagar o aluguel.

Envie uma mensagem para Hudson Franco

20879 hudson-franco