Imobily Imóveis
4 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 04/2024
Imobily Imóveis está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 4 respostas em nosso fórum.
qual significado de crea ?
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.
arrancaram minha placa anunciando a venda o que posso fazer?
Nada. Coloque uma placa maior que ela não consiga remover.
posso receber meu dinheiro de volta se não quero mudar?
Você mencionou que pagou o aluguel antes de assinar o contrato. Isso pode complicar a situação, pois o pagamento foi feito sem a formalização do contrato escrito. Conforme a lei, o pagamento efetuado e a posse das chaves são considerados evidências de locação, mesmo sem a assinatura formal do contrato1. No entanto, o locador pode ter agido de má-fé ao receber o pagamento antes de formalizar o contrato. Ação em contato com um advogado para avaliar sua situação específica. Documente todas as comunicações com o locador, incluindo mensagens, e-mails ou qualquer outra prova de pagamento. Explique sua intenção de desistir e solicite a devolução do dinheiro. Caso o locador se recuse, considere buscar assistência legal para proteger seus direitos. Lembre-se de que as leis podem variar de acordo com o estado e a jurisdição, portanto, consulte um profissional especializado para obter orientações precisas sobre o seu caso.
Envie uma mensagem para Imobily Imóveis