IMOVE1S

Imove1s

46 Respostas

Agradecimentos: 576 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (22%)

Participante desde: 11/2022

Site: https://www.primocorretor.vivalisto.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imove1s está entre os TOP 700 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 46 respostas em nosso fórum.

Como calcular a multa rescisória do aluguel?

Uso de calculadora ou um link disponivel aqui no imovelguide.com.br.

O inquilino não tem pago a água e a luz, eu faço?

As contas de Luz e água deverá ser colocado no nome do Inquilino para evitar que os mesmos não sejam pagos.

Qual o melhor método de anunciar sala comercial para alugar?

Anuncia com todas as características do espaço da sala e observando para as cláusulas sobre a direitos no ponto comercial.

Como calcular a depreciação de imóveis?

Algumas das formas é a característica do imóvel, tempo de construção, conservação do imóvel entre outros.

De qual maneira meu apartamento pode ser mais valorizado?

Pode ser valorizado com propostas publicas de melhoras na região aos arredores do imóvel e com melhorias no próprio imóvel.

Posso atualizar o valor do imóvel pelo valor venal?

Não necessariamente, pois cada imóvel tem sua valorização por meios de um conjunto de cálculos, seja valor agregado por alguma benfeitoria, ou uma depreciação devido a alguns fatores relacionados.

Como eu faço para saber a quadra e lote pelo endereço do imóvel?

Na maioria das vezes está descrito no boleto de IPTU municipal.

Como faço para escriturar um imóvel?

Por um tabelião no cartorio de notas.

Como faço uma promessa de compra e venda de casa?

Por meio de um contrato de promessa de compra e pode ser usado um sinal de Haras.

O que eu posso fazer para comprar apartamento minha apartamento minha vida?

É preciso ter todo histórico financeiro em dia, documentação, simular o valor do imóvel através do portal da caixa econômica federal, visitar o imóvel escolhido ou conhecer o projeto a ser executado, reunir todos os documentos pedidos pelo agente correspondente da caixa econômica. E assinar o contrato com a caixa econômica federal.

Posso comprar apartamento MRV?

Seguindo todos os critérios de análise acredito que sim.

Qual o melhor jeito de comprar um apartamento?

A melhor maneira é comprando no Lançamento do empreendimento,(na planta).

Como posso reajustar o preço do aluguel?

Sim, conforme legislação orienta.

Qual melhor método para alugar casa usada?

Hoje tem varias ferramentas que dão soluções com boa análise de cada inquilino, seguro aluguel, aluguel seguro e inspeção do espaço ao qual será locado.

Posso alugar imóvel em nome de outra pessoa?

Não, pois geralmente o contrato é intransferível e irrevogável. Quanto as clausulas nela descrita.

Como fazer para calcular a multa de 9%?

Se estipular somente a multa, deve acrescentar alem do aluguel um valor de 9% calculados sobre o valor do aluguel.

Como fazer a inscrição do imóvel?

Cartório de registro de imoveis é a etapa final.

Envie uma mensagem para IMOVE1S

24587 imove1s