Investimentos Litoral Pe

674 Respostas
Agradecimentos: 5.267 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 95 (14%)
Participante desde: 01/2023
Investimentos Litoral Pe é Corretor com formação em Tec em radiologia incompleto, está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Porto De Galinhas, Muro Alto, Praia Do Cupê e Carneiros, e já trabalhou em empresas como: Ferreira Pinto, Queiroz Galvão, Pernambuco Construtora, Due, Moura Dubeux, Rio Ave, Exata Engenharia., Central De Vendas e Nogueira Corretores..
Como funciona a permuta de imóveis?
A permuta de imóveis consiste em uma negociação entre duas partes com a finalidade de trocar bens de valores equivalentes.
O que é locatário de imóvel?
É o sujeito que irá alugar determinado imóvel.
Como funciona a entrega das chaves de um apartamento?
A entrega de chaves acontece quando o termo de entrega de chaves é assinado.
Qual a medida mínima de terreno para obter escritura?
125 metros quadrados.
Como saber se o terreno é da prefeitura?
Cartório de registro de imóveis.
Como procurar apartamento para comprar?
Portais na internet se quiser uma dica procure nesse https://dvisit.com.br/investimentoslitoralpe.
Como posso fazer para devolver imóvel para caixa?
O contrato com a CAIXA não tem cláusula que preveja a devolução do imóvel para quitação do saldo devedor.
Como funciona deposito aluguel?
No momento da assinatura do contrato o inquilino deve fazer um deposito caução geralmente correspondente a três alugueis em uma conta poupança.
Posso abrir mei em apartamento alugado?
Pode Sim.
Como não ser enganado na compra de um imóvel?
Procurar corretores credenciados e legalizados.
Documentos necessários para contrato de aluguel
Documentos normais, se morar de aluguel 3 últimos comprovantes de pagamento, declaração de IR. Se for casal documentação igual para ambos.
A divida do IPTU prescreve?
5 Anos.
O que é certidão negativa de testamento?
É o documento que identifica se há um testamento no nome de uma determinada pessoa.
O que é uma certidão de demolição?
Documento que atesta que a obra licenciada previamente por alvará de demolição foi efetivamente concluída.
Posso despachar o inquilino antes de fazer o contrato?
Pode sim despacha-lo.
O que cobre o Seguro Residencial Santander?
Serviço oferecido pela instituição para proteger sua casa ou apartamento de acontecimentos que causem prejuízo ao imóvel.
Como faço para comprar um imóvel na planta com o FGTS?
Solicitar o saque ao agente financeiro que comunicará a CAIXA.
Como posso fazer para abrir uma imobiliária online?
Para abrir uma imobiliária virtual é imprescindível ter um site próprio onde os clientes possam conhecer a empresa aceder aos contacto dos agentes e aceder a todos os imóveis em comercialização, através de uma pesquisa intuitiva.
Onde tirar a certidão vintenária de um imóvel?
Cartório de registro de imóveis.
Envie uma mensagem para Investimentos Litoral PE